Henzel queria narrar jogo da volta de Neto, outro sobrevivente no voo da Chapecoense

 Jornalista Rafael Henzel, faleceu aos 45 anos.

Uma morte súbita levou Rafael Henzel, um dos sobreviventes do acidente da Chapecoense, em 2016, na noite de terça-feira. Há três dias, porém, o radialista disse aos fãs qual era um dos seus grandes desejos em vida: narrar um jogo com a volta do zagueiro Neto, outros dos seis sobreviventes da maior tragédia de uma delegação esportiva brasileira.
O jornalista publicou uma foto do defensor sendo recebido no treino pelos companheiros e comentou a promessa que havia feito.
“Olha a alegria do @8785simoneto. Voltou a treinar com bola novamente na @chapecoensereal. Já fez três cirurgias, mas e daí. Guerreiro não foge da luta. E a promessa segue firme. Vou narrar seu primeiro jogo nem que seja na China”, escreveu nas redes sociais.
Na mesma postagem, Neto respondeu o amigo:
“Deus no controle de tudo sempre”, disse o jogador.

Na terça-feira, Rafael Henzel, de 45 anos, morreu após sofrer um infarto durante partida de futebol em Chapecó.O jornalista trabalhava na Rádio Oeste Capital e voltara ao batente um ano após sobreviver à tragédia.
Em 2017, Henzel lançara o livro "Viva Como se Estivesse de Partida". Nele, o autor fala sobre o incidente e a mensagem de importância à vida.
Na tragédia da Chape, além de Henzel, sobreviveram o o goleiro Jackson Follmann (que teve uma perna amputada), o lateral Alan Ruschel e o zagueiro Neto.

Extra

Comentários