Nova Russas: Homem apontado como "cabeça" do tráfico no Alto da Boa Vista é preso pelo COTAR e Força Tática.


Nesta Quarta-feira 26/09/2018, por volta de 19h30min, foi preso e conduzido a DPC de Crateús, LUCIANO FERREIRA DE ARAUJO, 42 anos, Natural de Nova Russas, Residente a Rua Cornélio Rosa, Bairro Jovinão.

O mesmo foi denunciado por diversas vezes por populares, que estaria traficando drogas no bairro do Jovinão na cidade de Nova Russas, e na ocasião, foi abordado pela composição da IRSO de serviço, na Rua Cornélio Rosa, próximo a um curral, onde foi encontrada em poder de LUCIANO, a quantidade de 334g de Maconha, 131g de Crack e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 1480,00 (Hum mil, quatrocentos e oitenta Reais) bem como apreendido dois pássaros silvestre (papa arroz), que se encontravam apreendidos em gaiola na residência do mesmo.
O motivo da abordagem foi por denuncias de populares dando ciência, que Luciano já trafica drogas naquela área, já à algum tempos.
Logo em seguida foi conduzido a DPC de Crateús, preso em flagrante e recolhido à cadeia pública de Nova Russas.

A composição da IRSO Sd Gadelha e Sd Habraão, juntamente com o COTAR de fortaleza realizaram as apreensões dos objetos e entregue a autoridade para serem tomadas as medidas cabíveis.
A Força Tática desde que foi implantada em Nova Russas há alguns meses, vem realizando apreensões importantes principalmente no combate as Drogas, e com o apoio do COTAR nessa operação realizada nessa quinta-feira, prendeu Luciano que é apontado como o cabeça do Tráfico de Drogas no Bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas.

Comentários