Jornalista Rafael Henzel, faleceu aos 45 anos.
Uma morte súbita levou Rafael Henzel, um dos sobreviventes do acidente da Chapecoense, em 2016, na noite de terça-feira. Há três dias, porém, o radialista disse aos fãs qual era um dos seus grandes desejos em vida: narrar um jogo com a volta do zagueiro Neto, outros dos seis sobreviventes da maior tragédia de uma delegação esportiva brasileira.
O jornalista publicou uma foto do defensor sendo recebido no treino pelos companheiros e comentou a promessa que havia feito.
“Olha a alegria do @8785simoneto. Voltou a treinar com bola novamente na @chapecoensereal. Já fez três cirurgias, mas e daí. Guerreiro não foge da luta. E a promessa segue firme. Vou narrar seu primeiro jogo nem que seja na China”, escreveu nas redes sociais.
Na mesma postagem, Neto respondeu o amigo:

Na terça-feira, Rafael Henzel, de 45 anos, morreu após sofrer um infarto durante partida de futebol em Chapecó.O jornalista trabalhava na Rádio Oeste Capital e voltara ao batente um ano após sobreviver à tragédia.
Em 2017, Henzel lançara o livro "Viva Como se Estivesse de Partida". Nele, o autor fala sobre o incidente e a mensagem de importância à vida.
Na tragédia da Chape, além de Henzel, sobreviveram o o goleiro Jackson Follmann (que teve uma perna amputada), o lateral Alan Ruschel e o zagueiro Neto.
Extra
Comentários
Postar um comentário