Nova Russas: Homem é preso por Embriaguês ao volante próximo ao Banco do Nordeste.


Nessa Sexta-feira de 11/01/2019, por volta das 19h00min, foi autuado pelo crime de direção perigosa o Sr. Aristide Ferreira Chou, filho de Luiz Ferreira Chou e Maria Bezerra dos Santos, 53 anos, natural de Nova Russas, agricultor, solteiro, residente na Rua Projetada 4, Bairro Jovinão, o mesmo conduzia a moto HONDA/CG 125 TITAN de cor VERDE ano 1997 de placa HVG 4345, o mesmo trafegava Fazendo "zig-zag" na Rua Padre Francisco Rosa, próximo ao Banco do Nordeste.
A composição da VTR 7282 composta: 1º SGT/PM Capistrano e SD/PM Tecio, faziam o patrulhamento quando abordaram o Acusado e o mesmo confessou que não possui habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica, a composição o conduziu para a Delegacia Regional de Crateús onde ele foi submetido ao teste do bafômetro, tendo o citado teste dado positivo, marcando 1.75mg/l.
Até o Fechamento dessa matéria o mesmo se encontrava preso juntamente com a sua motocicleta, pois o valor da fiança gira em torno dos R$ 3.000,00 e o mesmo informou que não tem condições de pagar este valor.

Fonte: Luiz Sousa
Foto: Tony Sales

Comentários