Novas Russas: Força Tática realiza mais prisões no combate às Drogas.



QUE nesta data
02/10/2018 (Terça-feira), por volta de 23h00min, na rua Professor Raimundo Lopes, s/n, Alto da Boa Vista, Nova Russas-Ce, foram presos: Claudenilson Lopes da Silva, 37 anos, natural de Sobral/Ce, casado, Serviços Gerias, residente no endereço da prisão. Onde na sua residência foram encontrados: 63,80g de Crack e uma quantia de R$ 187,50 (Cento e oitenta e sete reais e cinquenta centavos). Vale ressaltar que o mesmo estava na companhia de uma menor de iniciais: C. G. de S. 17 anos, natural de Nova Russas/Ce, Solteira, doméstica.
O outro endereço da prisão foi na rua Bartolomeu Araújo, S/n, Alto da Boa Vista, Nova Russas-Ce. Onde foram presos: Adão Lima Teixeira, 39 anos, natural de Santa Quitéria/Ce, casado, comerciante, residente no local da prisão. E sua Companheira: Maria dos Santos Rocha, 26 anos, natural de Santa Quitéria/Ce, casada, dona de casa, residente no local da prisão. Na residência foram encontrados os seguintes objetos: 88,60g de maconha, 19g de cocaína, um celular de marca Moto G2, um relógio Champion, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro de R$ 666,30 (seiscentos e sessenta e seis reais e trinta centavos).
A composição da VTR 7252 FORÇA TÁTICA Equipe BRAVO composta: 2º SGT PM AMAURI, SD/PM CAMPELO, SD/PM M.GOMES e SD/PM DANIEL em conjunto com a VTR 7282 FORÇA TÁTICA Equipe CHARLIE composta: SD/PM GADELHA e SD/PM HABRAÃO ao serem acionados via COPOM, que indivíduos citados acima estariam em suas residências praticando tráfico de drogas. As equipes de pronto se dirigiram ao local da ocorrência e constaram a veracidade dos fatos, onde fizeram abordagem aos suspeitos e nas residências foram encontrados os objetos citados acima, onde foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Policia Civil, na cidade de Crateús/Ce, onde foram autuados autuados no Artigo 33 e 35, da Lei de entorpecentes 11.343, inquérito 445 – 676/2018, Breno Sales Campos Holanda.

Comentários