SBT transmitirá a Copa do Nordeste a partir da próxima edição em 2019.


Em anúncio nos últimos dias o SBT Nordeste assegurou a continuidade das transmissões da Copa do Nordeste em 2019. O anúncio ocorre após a divulgação do fim dos canais Esporte Interativo na TV.

Depois de do anúncio do fim dos canais Esporte Interativo na televisão onde gerou dúvida sobre a situação da transmissão do torneio e até times que estavam querendo entrar na justiça para ter os valores ressarcidos, pois a emissora transmite a competição desde 2013 e possui o direito de transmissão até 2022.


Nota do SBT Nordeste na íntegra:
Diante do anúncio nesta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, de descontinuidade do canal ESPORTE INTERATIVO pela programadora Turner, as emissoras afiliadas que compõem o SBT NORDESTE vêm a público esclarecer que todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na TV aberta estão assegurados e mantidos para o ano de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região.

O time de afiliadas será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto.

O SBT NORDESTE agradece a todos os parceiros comerciais envolvidos neste grandioso projeto e assegura para o ano de 2019 a continuidade de todos os compromissos firmados.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Diretoria do SBT Nordeste

Emissoras:

TV Aratu – Bahia

TV Ponta Verde – Alagoas

TV Jornal Recife - PE

TV Jornal Caruaru – PE

TV Tambaú – João Pessoa - PB

TV Borborema – Campina Grande - PB

TV Ponta Negra – RN

TV Jangadeiro – CE

TV Cidade Verde – PI

TV Difusora - Maranhão

Comentários