Nova Russas: Dois acidentes de Trânsito são registrados no mesmo trecho nesse último fim de semana.







O primeiro acidente foi registrado no sábado 15/09/2018, por volta de 10h40min, tendo como vítima o Senhor: Marcos Antônio Soares Mororó, natural de Tamboril/CE, agricultor, casado, 39 anos, residente Sítio Alegres, zona rural Tamboril/CE.
O mesmo foi colidido por Maria de Fátima Freitas "Fátima Limão", divorciada, do lar, natural de Ipueiras/CE, 64 anos que trafegava na Rua Tenente Raimundo do Vale, dirigindo um Fiat Strada, placas OIN – 2744 de Nova Russas/CE, quando ao cruzar Av. João Gregório Timbó Bairro Progresso Nova Russas/CE, colidiu com o motociclista Marcos Antônio Soares Mororó que conduzia uma moto Honda Fan de Placa PNN – 4242 Tamboril/Ce,  que trafegava na Av. João Gregório Timbó, saída para Ipueiras/Ce.
A COMPOSIÇÃO, de Irso 1º SGT/PM ARMISTRON, SD/PM SOBRINHO, ao serem informados pelo Copom, se deslocaram para o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, onde os populares já haviam retirado os veículos do lugar e socorrido a vítima para o hospital local, que sofreu uma pancada no abdome, e depois liberado.

 


 

Já o segundo acidente foi registrado no 16/09/2018, por volta de 18h00min, no mesmo trecho, foi vítima de atropelamento não fatal, a Senhora Raimunda de Paiva Araújo, 75 anos, natural de Nova Russas/Ce.
ACUSADO: Moisés Roicham, habilitado Cat AB, 73 anos, Identidade 907415 SSP – PE,, casado, vendedor, residente a Rua Alípio Gomes nº 698, Parque da Cidade, Bairro centro de Nova Russas/CE.
DOS FATOS: A composição VTR 7292, 1º SGT/PM IVAI, SD/PM SOBRINHO, ao serem informados via Copom, se deslocaram para o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, socorrendo a vítima para o hospital local, e acionando o Demutran, que removeu o veículo para Delegacia de Policia Civil de Nova Russas/Ce, que segundo o proprietário do veículo de Placa HUU -6663/NOVA RUSSAS, VW/GOL ANO 1990/1990, COR AZUL, trafegava sentido Nova Russas/Ce Ipueiras/Ce, quando a Senhora de repente invadiu a preferencial CE 187, precisamente Av. João Gregório Timbó, que de repente quando percebeu a vítima atravessar a pista pro outro lado da rua, procurou frear o veiculo, que chegou atropelar causando escoriações pelo corpo, que de imediato ligou para Policia Militar, e acionou a ambulância para socorre-la para hospital municipal de Nova Russas/Ce, onde recebeu os primeiros atendimentos médico hospitalar e foi transferida para Sobral.
 

Comentários