Monsenhor Tabosa: Candidato a Vereador na última eleição e atual diretor do Demutran é preso por meio de mandado de prisão.



Na tarde desta sexta feira 28/09/2018, foi Preso: Raimundo Feitosa Camilo, "Raimundo Canã", casado, 36 anos, natural de Monsenhor Tabosa, Diretor do Demutran do município de Monsenhor Tabosa, residente na Avenida Raul Barbosa, Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa.

Raimundo Canã foi preso por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de direito Dr Luiz Eduardo Viana Pequeno. A prisão foi realizada pela PM de Monsenhor Tabosa no Centro de Monsenhor Tabosa e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús onde foi expedido guia de recolhimento e o mesmo foi mandado para a cadeia pública de Monsenhor Tabosa. Raimundo Canã foi candidato a Vereador pelo PDT no município na última eleição municipal em Monsenhor Tabosa e obteve 394 votos e não foi Eleito.


De acordo com informações preliminares, o intuito da prisão de Raimundo Canã seria por conta de irregularidades dentro do DEMUTRAN de Monsenhor Tabosa.


Redação: Luiz Sousa

Comentários