Nova Russas: Homem morre afogado em "Barreirinho" ao lado do Açude Canafístula.

 Foto: Corpo coberto por galhos aguardando a chegada do Rabecão do IML

Foi vítima de afogamento na manhã dessa segunda-feira (20/08), Francisco Gonçalves de Medeiros, vulgo "Rei do Gado", 36 anos, residente na localidade de Canafístula.
Segundo informações que a nossa reportagem colheu no local da ocorrência, o mesmo costumava consumir bebida alcoólica, mas não se sabe se o mesmo havia consumido antes de ir ao "barreirinho", e ainda que por volta das 06h o mesmo estava com o auxílio de galões tentando pescar peixes no local e vindo se afogar logo após. Ainda segundo informações do mesmo, teve uma tentativa de resgate do Sr. Cesário Ferreira de Paulo, mas mesmo assim não foi possível o seu resgate.
Vale salientar que o local do afogamento foi em uma lagoa de pequeno porte conhecido por "Barreirinho" que fica ao lado do Açude Canafístula, e que seu acesso se dar por meio de um Curral de uma Fazenda próximo.
A Viatura do Rabecão do IML de Sobral chegou por volta das 12h45m dessa Segunda-feira (20/08) para recolhimento e condução do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.

Fotos: Luiz Sousa
Reportagem e Redação: Luiz Sousa

Comentários