Nova Russas: Delegado Dr. Bruno Rocha faz balanço de suas ações a frente da Delegacia



Em entrevista a nossa reportagem na manhã dessa Sexta-feira (13/07) o Delegado de Nova Russas Dr. Bruno Rocha deu um balanço de seu período a frente da Delegacia do município, que foi de 1 ano e 6 meses.
O mesmo falou de suas ações durante esse período que resultou em cerca de 250 inquéritos realizados e a grande mudança que realizou na área interna e externa da Delegacia de Nova Russas como os veículos sucateados apreendidos que estavam na área da recepção do Prédio que em determinados momentos era intransitável a locomoção de pessoas e que agora possui área específica.
Durante a entrevista o Delegado Dr. Bruno Rocha não polpou agradecimentos à população e também ao Governo Municipal e aos Empresários de Nova Russas que doaram materiais para reformar o prédio da Delegacia.
Algo que deixo claro em seus agradecimentos foi o respeito da população e a Gastronomia de Nova Russas que segundo ele adorou bastante a comida de Nova Russas.
Dr. Bruno Rocha informou que é extra-oficial o seu destino, pois ainda não foi publicado no Diário oficial do Estado, mas que tudo indica o seu destino será a linda cidade de Viçosa do Ceará que é conhecida como a "Suíça do Ceará".
Desde já a nossa reportagem deseja sucesso em seu próximo trabalho e agradecemos pela agilidade e disponibilidade pelas entrevistas concedidas à nossa reportagem durante esse período.

Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Foto: Luiz Sousa

Comentários