Nova Russas: Morador de Fazenda próximo a Entrada do Distrito de Canindezinho tem casa arrombada.


Por volta das 11h da manhã dessa Quinta-feira (21/06) o Sr, Francisco Mairlon Ferreira Batista, 29 anos, teve a propriedade arrombada em que Ele mora próximo ao Alto da Maravilha e localizado próximo a Entrada do Distrito de Canindezinho em Nova Russas. 
Segundo a vítima, estava chegando na propriedade em que mora na referida localidade junto com a sua esposa que está grávida de 36 semanas e presenciou a cancela aberta, logo em seguida viu um indivíduo gordo e baixo, trajando uma camisa verde da Prefeitura de Nova Russas.  A Vítima ainda afirma que tentou correr atrás do indivíduo mas não foi possível por causa de sua Esposa Grávida passou mal e que o meliante fugiu em uma Honda Titan 150, vinho "cara de gato e placa com a numeração 5827.
Ao verificar a sua residência, o Senhor Francisco Mairlon viu todos os objetos revirados e a ausência de 2(dois) aparelhos Celulares, um Samsung S2 e um LG lanterninha e ainda R$ 5,00 em espécie subtraídos.
Ainda de acordo com a vítima disse que esse mesmo indivíduo havia passado em sua residência semanas antes vendendo confecções e que moradores próximos a localidade foram vítimas do mesmo.

Reportagem e Redação: Luiz Sousa
Foto: Ilustrativa

Comentários