Varjota: Homem é morto à bala no Bairro Acampamento



O crime ocorreu por volta das 20h30m em um local isolado no bairro Acampamento, em Varjota. A vítima trata-se de João Muniz Leitão, 29 anos, residente no citado bairro, filho de Daniel Rodrigues Leitão e Fleurismar Muniz Aragão. Segundo onde o policial Barroso informou que a Polícia Militar local foi comunicada sobre o fato e ao chegarem ao local, constataram a veracidade dos fatos.
Já encontraram a vítima sem vida, sozinha, dentro de seu carro, mas que no momento da ocorrência, segundo populares, João estaria acompanhado de sua namorada, dentro do veículo, quando chegaram elementos, que tomaram o celular da namorada dele, e em seguida atiraram contra o mesmo. Há suspeitas de que a vítima pode ter feito algum movimento, que levou aos autores a suspeitar que ele poderia estar tentando reagir.
Assim, a principal suspeita, a princípio, é de latrocínio (roubo seguido de morte). 
A reportagem da Seara FM 102,7 por meio do Repórter Roberto Lira com exclusividade, acompanhou todo o trabalho da perícia Forense, representada pelo Perito Dr. Josemir, que teve início as 23:30 e durou uma hora. Na ocasião foram periciados o corpo e o carro da vítima.
Ao final, o Perito informou a reportagem que a Perícia constatou apenas 1 (uma) perfuração a bala, na região da cabeça da vítima, cartucho foi encontrado dentro do carro.


O reforço policial do CPI Norte continua em Varjota, apenas houve troca de equipes e a Força Tática da PM de Santa Quitéria também estão fazendo parte do reforço policial que está permanente.
Mais uma vez o comandante da CIA da PM de Santa Quitéria, Tenente Diogo, realiza diligências pessoalmente em Varjota.


Roberto Lira Notícias

Comentários