Na Região do 7º BPM em menos de 6 horas 4 pessoas são mortas dentro de suas próprias casas.


Durante o período entre o primeiro homicídio na noite de Terça-feira(15/05) à 03h40m da madrugada dessa Quarta-feira(16/05) 4 homicídios foram registrados em Municípios diferentes e todos registrados nas residências das respectivas vítimas.

Acompanhe as matérias a seguir:

Independência

Terça-feira, 15.05.2018, por volta das 20h30min, na localidade de Moreira, a cerca de 20 km da cidade de Independência-CE, foi vítima de Homicídio a pessoa de CASTRO DE MOREIRA RODRIGUES DANTAS, solteiro, gesseiro, nascido em Independência-CE, 29 anos, residente na localidade supracitada. Segundo relatos da esposa da vítima, o casal teve a residência invadida por dois indivíduos desconhecidos e encapuzados, que trafegavam em uma  motocicleta (não soube informar marca, cor), os quais já entraram na casa efetuando disparos contra a vítima – foi atingida por cerca de três tiros. Que após o crime, a dupla fugiu na moto, tomando rumo ignorado.
A ocorrência foi atendida pela CP 7381, composta pelo 3º SGT. Alexandre, CB
Magalhães e SD J. Netto, que realizou diligências com o intuito de identificar e prender os autores do crime, mas sem êxito. O corpo da vítima foi levado ao Hospital de Independência- CE, de onde será encaminhado ao IML de Tauá-CE.

Santa Quitéria
O crime aconteceu nesta quarta feira  16/05/2018 por volta de 01:10min da madrugada quando a composição da viatura  0232 composta pelo sd  Silva, Sd Targino e Sd Herber Paiva, Foi acionada via 190 para uma ocorrência de homicídio a bala na localidade de Riacho das Pedras pela Sra. Ana Célia Inácio da Silva, 35 anos,  esposa da vítima, informando que seu esposo José Rodrigues Mesquita, 37anos,  Agricultor, filho de João Luciano Mesquita e Maria Rodrigues Filha,  38 anos, natural de  Santa Quitéria, Residente na localidade de Riacho das Pedras - Santa Quitéria. Informou a esposa da vítima que eram 00:15min quando três homens teriam chegado a sua residência se identificando como sendo policiais e arrombaram a porta. Que logo que entraram seu esposo foi alvejado várias vezes por arma de fogo e que já se encontrava sem vida. Que após o ocorrido tomaram rumo ignorado. A perícia 7061 motorista Antônio José e aux. Júnior esteve no local e recolheu várias capsulas de munição sendo de pistola cal. .40 e espingarda cal.12.

Hidrolândia

Terça-feira 16/05/2018 por volta de 01:40min. a composição de Hidrolândia: Sgt Maia, Sd Fúvio a Sd Jarbas. VTR 7313. Foi acionada via 190 para uma ocorrência de homicídio pela Sra. Adriane da Silva Passos,22a. esposa da vítima, informando que seu esposo José Ronaldo Vieira Sousa, 21a. Autônomo, filho de Francisco Antônio de Sousa e Maria de Fátima Vieira Sousa Rodrigues, 21 anos, Hidrolândia-ce. Residente na Av. Luiz Camelo Sobrinho, S/N, Centro. Teria sido alvejado várias vezes por arma de fogo em sua residência e que já se encontrava sem vida. Que a esposa da vítima relata que estava dormindo ao lado do esposo, mas não viu ou ouviu nada.

Poranga
Já na Terça-feira 16/05/2018 por volta das 3:40min da madrugada, foi vítima de homicídio a bala, o Senhor Gonçalo Vieira Rodrigues, vulgo Netinho, 29 anos, natural de Poranga/Ce, solteiro, desocupado, filho de Gonçalo Rodrigues Neto e Lúcia Vieira de Sousa, residente à Rua Coronel Malaquias s/n, bairro centro de Poranga/Ce, segundo familiares, a vítima estava em casa, quando foi chamado por alguém que bateu na porta, e ao abri-la foi alvejado por um disparo de arma de fogo, acima da região do peito esquerdo, sendo de imediato socorrida
pela ambulância do hospital municipal de Poranga/Ce, entrando em óbito nos primeiros atendimentos médico, vale ressaltar que a vítima quando menor, já havia sido preso por ter cometido um homicídio, naquele município de Poranga/Ce.
A Composição da VTR 7102 – COMPOSTA 1o SGT/PM ROBÉRIO, SD/PM ATILA, SD/PM GLEYDSON, ao serem informados via 190, pelos familiares da vítima,
constaram a veracidade do homicídio, e até o exato momento encontram-se em diligências para averiguar e prender o autor do homicídio a bala em Poranga/Ce, que vitimou o referido acima mencionado.


Com informações do relatório do 7º BPM

Comentários