Empresário de Nova Russas Neném Lima fatura na Itália o Prêmio Petrobras.

Mas uma vez o Empresário Francisco Araújo Lima "Nénem Lima" fatura o prêmio Petrobras pela segunda vez.

Em postagem na sua rede social na noite dessa quarta-feira (23/05), o Empresário de Nova Russas Neném Lima, presidente do Grupo Lima, postou uma foto ao lado da sua Esposa a Professora Sônia Frota e do Comediante Brasileiro Rafael Cortêz em um evento promovido pela Petrobras em Sardenha na Itália. Na ocasião o Empresário está recebendo o prêmio pela segunda vez, a primeira oportunidade foi há 2 anos atrás em uma premiação no México.


O Empresário Nénem Lima é natural de Gázea, município de Ipueiras. O mesmo começou sua carreira no comércio de Nova Russas ainda na década de 80 em um comércio de Material de Construção, depois de alguns anos o mesmo descidiu empreender no mesmo ramo onde junto com o seu irmão Sebastião Lima fundaram a Casa da Construção, logo em seguida indo empreender no ramo de combustíveis.
Hoje o Empresário Nénem Lima é Presidente do Grupo Lima, grupo que administra Postos de Combustíveis em Nova Russas(Matriz), Tamboril, Crateús, Ararendá, Poranga, Ipueiras, Ipú e Pires Ferreira. O Grupo também administra 1 Hotel, 1 Loja de Carros e Loja de material de Construção em Nova Russas.

Fotos: Redes Sociais
Redação: Luiz Sousa

Comentários