Alunos do CVC de Nova Russas são campeões de Futsal da etapa regional dos jogos escolares.


Durante esse fim de semana foram disputados na cidade de Crateús no Ginásio Deromi Melo, a etapa regional dos jogos escolares. Na categoria Futsal sub-14 representando a cidade de Nova Russas, os alunos do Colégio Vale do Curtume liderados pelo Professor Mourão Neto, disputaram a fase final no sábado (19/05) e conseguiram ótimos resultados ainda no primeiro dia de disputa.
O primeiro jogo ainda no sábado entre Nova Russas (CVC) x Tamboril terminou no placar de 3x3, com o resultado o jogo foi decidido nos pênaltis, 3 pênaltis para cada lado, com a última convertida pelo Jogador Jhonnatha e o Goleiro Saulo pegou 2 pênaltis, consequentemente a equipe de Nova Russas avançou de fase.
Já na segunda Partida a equipe de Nova Russas enfrentou o anfitrião Crateús e com o placar elástico de 8 à 3 para a equipe de Nova Russas, 3 gols de Jhonnatha, 3 gols de David, 1 gol de Mikael e 1 gol de Gustavo, saíram vitoriosos e conseguiram a vaga para a grande final.
Já neste Domingo (20/05) na final, a equipe de Nova Russas venceu pelo placar de 2 à 1 a equipe de Catunda com 2 gols de David. Sendo assim, a equipe Novarrussense sagrou-se campeã regional de Futsal sub-14 dos jogos escolares.
A etapa Macro regional está prevista para o dia 08, 09 e 10 de Junho na cidade de Tauá e a equipe Novarrussense já tem vaga garantida para essa etapa.

Os jogadores do time Novarrussense são:
Jhonnatha Aureliano
Pedro Henrique
Samuel
Phabulo
Jaime neto
Luis Henrique
Mikael
Gustavo
David
Saulo
Luis Fernando
Treinador: Mourão Neto

Redação: Luiz Sousa
Foto: Redes sociais

Comentários