Nova Russas: Moto roubada é abandonada as margens da CE-265 próximo a antiga CIBRAZEM.


Foto: Luiz Sousa

Nesse Domingo 29/04/2018, por volta das 17:30min, foi vítima de furto o Sr. Francisco Antonio Moura e Silva, brasileiro, amasiado, técnico em instalação, natural de Nova Russas-CE, 19 anos, residente na Rua Maria Socorro de Abreu nº163, Bairro São Francisco, que teve sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ANO/MODELO 1996/1997 COR VERDE PLACA: HVH 6489 GUARACIABA DO NORTE FINAL DO CHASSI: 39894. Segundo informações da vítima estava assistindo um jogo de futebol na Escola Alfredo Gomes situada na Rua Quintino Bocaiuva, quando ao sair percebeu que sua motocicleta não estava mais no local onde deixou estacionada.
Já por volta das 11h30m desta segunda-feira (30/04) populares que moram na saída de Nova Russas para Ararendá próximo as antigas instalações da CIBRAZEM notaram a estranha atitude de um cachorro que estava latindo muito, ao verificar, populares presenciaram uma moto coberta por uma camada de Mato.

Logo em seguida os mesmos populares acionaram a PM e a nossa reportagem, onde passamos em primeira mão dentro do Jornal Seara que a moto abandonada se trata da mesma que foi furtada na tarde deste domingo ao lado da Escola Alfredo Gomes, logo em seguida a PM foi recolher para fazer os procedimentos cabíveis.

Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa

Comentários