Nova Russas: "Boca de fumo" é desarticulada no Bairro São Francisco.




Policiais Militares de Nova Russas desarticularam mais uma "boca de fumo" na cidade na noite desta sexta-feira(23).
Tudo começou por volta das 20:00h, durante abordagem realizada à um casal na Rua Oriel Mota - bairro São Francisco.
As duas pessoas abordadas foram o Anderson Luiz Ferreira Martins, 18 anos, e uma adolescente de 15 anos, que trafegavam numa motocicleta sem placa e foram parados para averiguação. 
No momento da busca pessoal os PM's encontraram uma porção de maconha com a menor, que era a garupeira de Anderson. 
Os policiais indagaram de onde era aquele entorpecente, e os dois confessaram que haviam comprado em uma "boca de fumo" de um indivíduo conhecido como Erialdo.
Os policiais realizaram diligências até o local indicado onde funcionaria a "o ponto de venda de drogas", na Rua Francisco Lopes, bairro São Francisco e conseguiram apreender:

* 145 trouxinhas de crack(15 gramas);
* 15 trouxinhas de maconha(13 gramas);
* R$ 108,15 em dinheiro;
* 02 aparelhos celular LG;
* e outros objetos.

 
Neste local foram presos acusados de Tráfico de Drogas, os primos: Antônio Fábio Lourenço da Silva, 21 anos, residente na Rua Delmiro Farias Reis - São Francisco, e Cristiane Lourenço da Silva, 32 anos, residente na casa onde os ilícitos foram encontrados(Rua Francisco Lopes - São Francisco). Os dois foram autuados nos Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06 - SISNAD - Tráfico de Drogas. 
Todos foram encaminhados à DRPC de Crateús, onde os dois jovens também foram autuados. Anderson Luiz Ferreira Martins( Art. 244 B - ECA - Corrupção de menor) e contra a adolescente de 15 anos, foi registrado um B.O.C.(Artigo 28 da Lei 11.343/06 - Posse de drogas para consumo próprio). O homem conhecido como "Erialdo", citado pelo casal, ainda não foi localizado.
A operação foi realiza pelos Policiais Militares de Nova Russas: FTA - Sgt Santana, Sds Tiago Sousa e Gadelha, com apoio dos PMs na VTR 7232: Tenente Magalhães, Sds. Stephani e Erivelton.
Os procedimentos foram realizados na Delegacia Regional de Crateús pela equipe plantonista, Delegado Kaio Davis Chaves Silva e Escrivão José Carlos Agostinho de Sousa.
Dos quatro conduzidos à DRPC, apenas a adolescente foi liberada.  
 

Blog do Radialista Denes Lima 

Comentários