Nova Russas agora conta com o sinal de 4 operadoras telefônicas.


A cidade de Nova Russas agora está com o sinal telefônico de 4 operadoras. A primeira operadora a chegar no município foi a operadora Tim que chegou há quase 20 anos, onde possuir um aparelho celular no início dos anos 2000 era uma ostentação para poucos. Já por volta de 2004 surgiu a operadora Claro com sinal fraco e com diversas reclamações de consumidores, mas todos esses problemas foram resolvidos parcialmente e reduzidos com o tempo.
Já no Final de 2016 para o início de 2017, chegou a operadora Vivo com uma proposta de sinal na zona rural, proposta essa que as operadoras anteriores ainda não haviam investido, a mesma chegou com uma internet um pouco melhor do que as concorrentes e com sinal em Distritos do município e que aos poucos está ganhando seu espaço, espaço esse não adquirido ainda devido ao Marketing fraco empregado para a divulgação do produto que é quase zero no Município.
Mas, na ultima sexta-feira (16/02) alguns populares que possuem chip da operadora OI tiveram a surpresa do sinal em seus aparelhos. Somente disponível o sinal da Operadora OI em Smartphones pelo fato do mesmo está somente em 3G, a Operadora Oi iniciou as operações com o seu sinal.
De acordo com o Empresário Marcos Martins da M Gráfica de Nova Russas, proprietário de um Chip OI que está em um aparelho da sua Empresa, o sinal até o momento é ótimo e que está funcionando perfeitamente em seu aparelho.
Sendo assim, Nova Russas agora possui o sinal de 4 operadoras: Tim, Claro, Vivo e agora a OI.
Com essa concorrência de 4 operadoras, a esperança dos usuários de Smartphones e celulares é que o serviço e o sinal venha à melhorar a cada dia, haja vista o sinal péssimo da operadora Tim em Nova Russas que deixa à desejar bastante.

Redação: Luiz Sousa
Foto Ilustrativa

Comentários

  1. Temos agora em Nova Russas as 4 maiores operadoras de telefonia móvel do país e estamos livres pra escolher a que dispõe do melhor serviço. E agora chegou a Oi que é muito usada nas grandes capitais devido às sua boas promoções.

    ResponderExcluir

Postar um comentário