Veículo de Vendedor de Acopiara conhecido em Nova Russas colide contra trem em Sucesso, motorista veio à obito.


Uma colisão entre um carro e um trem aconteceu por volta das 21h30min dessa terça-feira (30/01) no distrito de Sucesso em Tamboril, na passagem da linha férrea. O carro
uma Chevrolet Montana furgão, ano 2014, trafegava com destino à Crateús quando ocorreu o acidente.
A vítima fatal foi identificada como Osvaldo Chagas Bezerra e o passageiro foi identificado inicialmente como Gildo, que encontra-se hospitalizado. Ambos são residentes em Acopiara. 





Há informações de que a colisão entre o carro e o trem ocorreram na localidade de Novilho, zona rural de Crateús, e que os operários do trem só souberam que houve colisão apenas ao chegar no distrito de Sucesso.
De acordo com o Cabo Costa do Corpo de Bombeiros, o motorista Osvaldo Chagas veio a óbito após sofrer traumatismo-cranio-encefálico (TCE) e ter o braço esquerdo amputado. O braço foi encontrado entre os vagões do trem. O passageiro foi conduzido com vida para o hospital de Crateús. As vítimas residiam no município de Acopiara e seriam vendedores de mini pizzas e massas para comercialização em supermercados.
Há informações de que os mesmos estavam no Centro de Nova Russas comercializando suas mercadorias nos comércios até por volta das 20h00m.
A vítima fatal, Osvaldo Chagas produzia suas massas na Cidade de Acopiara e há cerca de 6 anos comercializava nos mercadinhos e mercearias em toda a região de Crateús inclusive em Nova Russas.


Com informações do Portal Sertões de Crateús

Comentários