Nova Russas: Rua de grande circulação passará a ser via de mão única.


Na manhã dessa Quarta-feira (24/01)
guardas municipais implantaram placas de sinalização (sentido proibido) na Avenida Joaquim Lopes Pedrosa, em frente a Auto Escola Nova Russas. Sendo assim, a Rua Martiniano Martins, trecho da Loja Lily Baby e Escritório do Advogado Chiquinho da Vila até a Loja JC Festas, passará a ser via de mão única.
O comandante do DEMUTRAN, Cel. Durval informou ter sido uma solicitação do Colégio Vale do Curtume, pois o anexo da referida Escola fica nesse trecho e que por motivos de a via ser estreita e motivos de segurança o órgão de Trânsito consultasse a mudança desse trecho. O CEL. Durval informou que irá comunicar nos veículos de imprensa e que deixará um agente de trânsito para orientar o trânsito no referido trecho.
Ainda em conversa com a nossa reportagem o comandante do DEMUTRAN repassou alguns projetos do órgão; após um estudo com um Engenheiro de Tráfego que esteve em Nova Russas nos meses de Novembro e Dezembro, foi sugerido ao departamento de Trânsito que também colocasse via de mão única a Rua Monsenhor Holanda no Centro da cidade, trecho entre a Antiga FRIGOTIL e o Posto de Combustível. Quanto a esse assunto, o comandante falou que há dificuldades para realizar essa mudança.

Redação e Foto: Luiz Sousa
Supervisão: Joelma Pontes

Comentários

  1. La em cima ta citando Guardas Municipais, e Agentes de Trânsito, Porque a Guarda Municipal aqui em Nova Russas só tem o nome, ela sò funciona em período de Carnaval e Festa de Agosto, e nesse período que a administração lembra que existe uma Guarda Municipal aqui em Nova Russas.
    Essa Guarda era pra na ativa a anos, hoje Pela Lei 13.022 somos a segunda Polícia ou seja Polícia Municipal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário