Nova Russas: PM Tira de Circulação armas, drogas e 3 indivíduos nesse último fim de semana.







PRISÃO POR PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO E RECEPTAÇÃO - Ponto das Topiques na Nordestina.
Sábado 06/01/2018, por volta das 14h00min, na Av. Dr Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba no ponto das topiques, que após denúncia anônima de que tinha uma mulher em atitude suspeita no local, a equipe de serviço foi averiguar e abordou a pessoa de nome: EDILEUSA SOUSA FREITAS CARVALHO, Vulgo “Edileusa Chocolate”, 24 anos, Solteira, Agricultora, Natural de Nova Russas-CE, residente na Rua Projetada II, Nº 33, Bairro Sagrado Coração de Jesus, Nova Russas-CE, que foi presa por estar portando 01 (um) Revolver Calibre 38, Special, Oxidado, Marca Taurus Nº 2176912, com 09 (nove) Munições intactas. Também foi abordado a pessoa de nome: ADRIANO CARNEIRO DA SILVEIRA, 22 anos, Solteiro, Agricultor, Natural de Nova Russas-CE, residente na Rua Delmiro Farias Reis, Nº 291, Bairro São Francisco, Nova Russas-CE, que estava sem documentos e quando a equipe policial foi até a casa do mesmo pegar os documentos, foi autorizada a entrada na residencia onde foi encontrado mais 01 (um) Revolver Calibre 38, Oxidado, Marca Taurus com a numeração raspada, com 18 (dezoito) intactas, ainda na residencia foi encontrada a quantidade de 0,10 gramas de Maconha, R$ 115,00 em espécie, 01 (um) Pendrive, 01 (um) Cartão de Memória, 01 (um) Relógio da Marca Montblanc e 04 (quatro) Aparelhos Celulares sendo SAMSUNG / LG / ALCATEL / MULTILASER respectivamentes, que ao ser encontrado esse material ilícito na cas de Adriano este também recebeu voz de prisão.
A composição da VTR 7232, Sd PM Átila, Sd PM Erivelton e Sd PM F. Gomes realizaram a primeira abordagem e pediram apoio da VTR 7222, Sgt PM Santana e Sd PM Tiago Sousa, que ao encontrar o material já citado, logo conduziram os acusados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús-CE, onde foram apresentaram os acusados ao Delegado Dr. Kaio Davis Chaves Silva e este lavrou o devido flagrante, que Edileusa foi autuada por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação e Adriano foi autuado em Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico, que os acusados ficaram presos na Delegacia Regional de Crateús-CE.


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA - Alto da Boa Vista




Domingo
07/01/2018, por volta das 09h30min, após uma denúncia anônima via 190 de que na rua Tenente José Homem s/n, Bairro Alto da Boa Vista em Nova russas, funcionava uma boca de fumo, a equipe de serviço ao se aproximar do local perceberam que uma pessoa que estava dentro da referida casa, havia fugido pelo quintal, e ao verificarem o interior da residência descobriram uma certa quantidade de droga tipo Crack e outros objetos, 9 reais e 5 centavos, 4 facas, 109 gramas de Crack, 70 sacos para embalagens da droga, 1 caderno de anotações, 1 balança de precisão, e a identidade da pessoa que havia fugido do local, e que após uma intensa investigação, por volta das 11hrs, o mesmo foi localizado e preso na Rua Antônio Wilton do Nascimento s/n, Bairro do Sagrado Coração de Jesus em Nova Russas, O Sr. Bruno Rodrigues do Nascimento, 27 anos, nat de Santa Quitéria-Ce, solteiro, desocupado, residente na Rua Seminarista José de Paulo lobo 47, Bairro Boa Vida em Santa Quitéria-Ce, de imediato o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC DE CRATEUS.

A composição de serviço na SGT SANTANA, SD F GOMES E SD TIAGO SOUSA, ao chegarem na DPC e apresentarem todo a situação ao Delegado de Plantão, o mesmo decidiu pela a autuação do mesmo no Art. 33 da Lei 11.343/06.



 

Comentários