Nova Russas: Em cerimônia nova Diretoria da CDL é empossada.

                 
                   Na noite dessa Quinta-feira (26/01/2018) ocorreu no Grêmio Recreativo Novarrussense a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Russas. Na ocasião foi empossada a Nova Presidente a Empresária Terezinha Abreu.


                  Terezinha Abreu é a primeira mulher a assumir a presidência da entidade, nascida na Localidade de Boa Vista que antes pertencia à Nova Russas e hoje é pertencente ao município de Ararendá, Terezinha Abreu sempre foi comerciante e atualmente é proprietária do Mercantil da Terezinha que está passando por uma grande reforma para melhor atender os seus clientes.



No evento de posse esteve presentes várias autoridades locais e regionais, vale destacar a grande quantidade de Empresários que estiveram presentes e a presença do Presidente da FCDL-CE (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará) Dr. Freitas Cordeiro que em entrevista a nossa reportagem o mesmo demonstrou otimismo com a nova Presidente Terezinha Abreu e outros assuntos debatidos foi a atual economia do Estado do Ceará no que diz respeito os avanços que o Estado teve com Siderúrgica do Pecém e várias outras áreas da Economia do Estado.


                    Ainda no evento estavam presentes Presidentes das CDL's de alguns municípios da região, como: José Carlos de Ipueiras juntamente com Luiz Carlos ex-presidente, José Wilson Vasconcelos de Tamboril e alguns integrantes da diretoria local, Ivone Barros de Monsenhor Tabosa e Arnaldo Sales de Crateús.
                   A nova diretoria da CDL terá a grande missão durante o triênio 2018-2020 de recrutar sócios e tentar conseguir mais alguns novos. Atualmente a entidade possui 69 sócios e nesse mês de Janeiro 5(cinco) novos empresários se associaram.

Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Fotos: Marizethe Martins




Comentários