José Aldo grava vídeo saudando novarrussenses e o Professor Zé Alberto do Boxe thai Nova Russas.

Professor José Alberto (camiseta Vermelha)

O Lutador de MMA José Aldo foi duas vezes campeão da categoria peso-pena do UFC e o último Campeão Peso-Pena do extinto World Extreme Cagefighting (WEC). Aldo foi consagrado recebendo o prêmio World MMA Awards de "Lutador do Ano de 2010".
Recentemente o havaiano Max Holloway o derrotou por nocaute técnico aos 4m13s do 3º round no UFC 212: Aldo vs. Holloway, ocorrido no Rio de Janeiro no dia 3 de junho de 2017. Aldo conseguiu a revanche imediata substituindo o lesionado Frank Edgar na luta principal do UFC 218, ocorrido no dia 2 de dezembro de 2017. O resultado da luta foi o mesmo da anterior, com o havaiano nocauteando dessa vez aos 4:51 do terceiro round.
Mas que isso não tirou o brilho do brasileiro que foi bastante vitorioso em sua carreira servindo de inspiração para muitas pessoas.
Nessa Semana o mesmo gravou um vídeo saudando o Professor da Academia Boxe Thai Nova Russas o grande José Alberto, no vídeo José Aldo faz suas saudações ao povo Novarrussense e parabeniza o Professor José Alberto pelos trabalhos em sua Academia.
O Professor José Alberto possui uma academia no Bairro Timbaúba em Nova Russas onde há vários alunos e é referência na Região por suas modalidades. O mesmo também é reconhecido por ser Professor do Campeão Alexandre Teles que recentemente foi campeão no Rio de Janeiro com um título a nível Nacional.



Professor José Alberto (Boné Amarelo)



Acompanhe o vídeo de José Aldo:

Comentários