Após vitória, Zé Ricardo sobe tom e cobra planejamento: "Damos a cara a tapa"


Após a vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Nova Iguaçu, em São Januário, o técnico Zé Ricardo comentou pela primeira vez sobre o momento político vivido pelo clube. E subiu o tom para cobrar que a nova diretoria, comandada por Alexandre Campello e pelo vice de futebol Fred Lopes, faça um planejamento claro para o futebol e que os responsáveis se coloquem à frente.
- É preciso apresentar um projeto para o futebol, seja de curto, médio ou longo prazo. O Zé Ricardo precisa entender o Vasco. Os jogadores estão sendo maravilhosos e precisam ser respeitados. Está evidente que precisamos tomar um rumo. Se temos problemas, temos que remar para o mesmo lado. Assim vamos sair da situação. Se não tiver projeto, fica difícil falar em continuidade.
Isso que eu quero do presidente, dos vascaínos. Nós que damos a cara a tapa, técnico e jogadores. Esse é o momento de falar. Está começando uma nova era no Vasco. Precisamos saber quem será o gerente, a quem vamos recorrer quando os problemas surgirem - afirmou.
Após a derrota para o Bangu na estreia, o Vasco sobe duas posições e aparece em terceiro no Grupo B do Campeonato Estadual. O próximo compromisso é nesta quarta-feira, contra a Cabofriense, em Bacaxá. No sábado, o Cruz-Maltino encara o Flamengo em seu primeiro clássico no ano. O Gigante da Colina encara o Universidad Concepción pela pré-Libertadores nos dias 31/1 e 7/2. 


Globoesporte.com

Comentários