Tamboril: Em Cerimônia nova Diretoria da CDL é empossada para o triênio 2018-2020.

 Na noite dessa Sexta-feira (29/12/2017), em cerimônia na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tamboril foi empossada a nova diretoria da entidade para o triênio 2018-2020 tendo a frente como Presidente o Empresário José Wilson Vasconcelos da Loja Eletrolar.
Em seu discurso o Empresário José Wilson Vasconcelos que irá presidir a referida entidade pela segunda vez, falou da vontade em pela segunda vez em colaborar de uma forma direta com o crescimento do Comércio Local.

Presidente da CDL Tamboril José Wilson Vasconcelos

Estiveram presentes alguns comerciantes locais, clientes, amigos, Vereador Dr. Rudinei Soares, a Radialista da Rádio Feiticeiro Ciandra Melo, o Atual presidente da CDL Nova Russas o Sr Parada, secretária Marizethe e representantes da Rádio Seara como o Diretor Geral Timóteo Goossen e o Repórter Luiz Sousa.



Timóteo Goossen Diretor Geral da Rádio Seara


Em seu discurso o Diretor Geral da Rádio Seara falou dos avanços da Emissora com a migração para a FM 102,7 e a grande colaboração que a Rádio faz para ajudar o Comércio Regional e de ante-mão deixou a Emissora para sempre está contribuindo com o crescimento do Comércio Local e Regional.


O Vereador Dr. Rudinei Soares em seu discurso destacou a importância da CDL para o Comércio e Se mostrou disponível a ajudar a entidade sempre.

O Blog Luiz Sousa parabeniza a nova Diretoria da CDL Tamboril e também se mostra a disposição para colaborar com os trabalhos da referida entidade.

Redação: Luiz Sousa

Comentários