Nova Russas: Plantão Policial do Fim de semana prolongado com Natal


Colisão entre Caminhonete e Motociclista em Cachoeira de Cima

Sexta-feira 22/12/2017, por volta das 15h00min, na estrada carroçável que liga Nova Russas a localidade de Cachoeira de Cima houve uma colisão envolvendo um veículo FORD/1100 – 1983/1983 – PRATA, PLACA NRC-2837, Tianguá-Ce conduzido por Francisco Anacleto Leonardo Fernandes, Amasiado, Motorista, 31 anos, natural de Nova Russas, residente na rua Ribamar Mendes nº336, Bairro Universidade. O mesmo veio a colidir com outro veículo do tipo motocicleta conduzido por Daniel de Sousa Miranda, solteiro, 22 anos, natural de Nova Russas-Ce, residente na rua Boa Aventura de Sousa Pedrosa, Centro da cidade. Obs: A motocicleta da vítima já havia sido removida do local. A composição da VTR 7222 composta pelos SD’s Torres e Elivelton foram acionados via 190. De imediato o policiamento se dirigiu até o Hospital municipal de Nova Russas-Ce constatando a veracidade dos fatos onde a vítima quebrou a clavícula sendo medicada e transferida para o Hospital Municipal de Crateús devido a fratura, mas sem risco de morte já o motorista do caminhão saiu ileso da colisão prestando socorro à vítima e informando sobre o acontecido.


Roubo de Animais em Mulungú
 

Sábado 23/12/2017, por volta das 11h00min, foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Crateús por Roubo, Um menor, natural da Parnaíba–PI, 17 anos, residente na Rua Professor Luiz Gonzaga, Bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas e um outro de 16 anos, natural de Nova Russas- CE, residente no Bairro Novo Pantanal s/n Nova Russas, os dois estavam roubando animais na estrada carroçável que liga Nova Russas a localidade de Mulungu, populares que por ali trafegavam ligaram via 190 informando sobre o ocorrido. O dono dos animais se trata do senhor Pedro Antonio Gonçalves de Carvalho, 49 anos, natural de Nova Russas-CE, professor, casado, residente na localidade de Mulungu zona rural de Nova Russas a aproximadamente 5 Km da sede.
A composição da VTR 7232 composta pelos SGT PM Capistrano e SD PM F. Gomes foram acionados via Copom e de imediato se deslocaram até o local informado, ao se aproximar da localidade de Riacho Fechado, visualizaram os dois em uma moto POP 100 de Placa PMW 7350 de cor preta ano 2014/2015, Nova Russas de posse do animal (cabra) que os PMs deram voz de prisão e conduziram os menores Junto ao conselho tutelar para delegacia plantonista em Crateús, onde foram feitos os devidos procedimentos.

Acidente de Trânsito no Bairro Universidade



Sábado 23/12/2017, por volta das 14h00min, foram Vítimas de acidente de Transito a senhora Maria da Conceição Pinho, 57 anos, agricultora, casada, residente na rua 05, Nº101 Bairro Cohab, a mesma trafegava com sua motocicleta Honda modelo Bros de Placa PMU 5564, cor vermelha ano 2015, Nova Russas-Ce, na Rua Mariano Madureira (cruzamento) com a Rua Joao Gregório Timbó no Bairro Universidade, quando colidiu com o senhor Francisco Alves Araújo júnior, amasiado, agricultor, residente na Rua João Gregório timbó Nº 50x no bairro Patronato o mesmo conduzia uma motocicleta de Placa HUM 1526Honda CG 125 Titan de cor vermelha, ano 1995, Canindé pela rua João Gregório Timbó, mais precisamente em frente ao núcleo de Artes de Nova Russas-Ce.
A composição da VTR 7222 composta pelos SGT PM Roberto e SD Campelo foram acionados via Copom e de imediato se deslocaram até o local informado, ao se aproximar as vítimas já tinham sido socorridas ao Hospital municipal de Nova Russas, onde estão em observação sem risco de morte, com escoriações pelo corpo, onde os PM,s orientaram as vítimas a procurarem ao Demutran e a Polícia Civil para que entre em acordo.
 
Roubo de Veículos na noite de Natal em Mulungú

Domingo de 24/12/2017, as 08h40min, o Sr. João Alves Vieira, filho de Joaquim Vieira de Sousa e Raimunda Alves da Silva, residente no Sitio Mulungu s/n, zona rural de Nova Russas-Ce, 52 anos, nat de Nova Russas-Ce, o mesmo estava em sua residência quando chegaram dois elementos a pé e armados a revolver e renderam o mesmo e seus familiares que estavam reunidos para a ceia de Natal, levaram seu Carro Siena de Cor Prata Ano 2007/08 de Placas MOL-7217 de Nova Russas-Ce, e sua Moto Fan de Cor Vermelha Ano 2017 Sem Placa, os mesmos fugiram no sentido de Ipueiras segundo informações da vítima via 190. A composição da VTR 7032. Que pertence ao destacamento de Ipueiras ao serem acionados pelo 190 assim como pelo telefone do destacamento de Ipueiras as referidas equipes iniciaram um cerco em toda a área do local do roubo, mais infelizmente não conseguiram encontrar nenhum dos acusados assim como não conseguiram recuperar nenhum dos veículos roubados nesta ação. A vítima foi orientada a procurar uma delegacia de polícia civil e fazer o boletim de ocorrência do roubo.

Roubo à um Posto de Combustível no Bairro Alto da Boa Vista

Ontem 25/12/2017, por volta das 14h30min, 02 elementos usando capuz em uma moto Broz de Cor Vermelha de placa não anotada e armados a revolver, assaltaram o posto de Gasolina Godin que está localizado na Rua Oriel Mota n°795, Bairro São Francisco em Nova Russas, os mesmos renderam o Sr.Francisco das Chagas Pereira Carvalho, 31 anos, frentista, casado, natural do Gama-DF, residente no Muringue s/n zona rural de Nova Russas, os mesmos levaram aproximadamente a quantia de 200 reais. Informações passadas pela vítima aos policiais que atenderam a ocorrência foi que a dupla havia fugido na direção de Ararendá-CE.
A composição da CP 7222 SGT SANTANA, SD CARLOS E SD TIAGO SOUSA, ao
tomarem conhecimento da ocorrência foram ao local, e ao chegarem foram informados que a dupla de assaltantes haviam fugido na direção do Municipio de Ararendá de imediato a equipe de policiais de Nova Russas com o apoio dos policiais de Ararendá fizeram um cerco na área mais infelizmente não conseguiram efetuar a prisão dos elementos.

Achado de Cadáver na CIBRAZEN - Saída para Ararendá.

Na Manhã dessa Terça-feira (26/12) por volta das 06h30m na Rua Oriel Mota, na saída para Ararendá, próximo a antiga CIBRAZEN, onde uma pessoa estava passando pelo local e viu um uma pessoa caída ao solo desmaiada, de imediato o mesmo ligou para 190 e informou o acontecido, a Ambulância municipal chegou ao local e a Equipe juntamente com a PM constatou o óbito e sem sinais de violência. A causa da morte segundo informações do irmão da vítima a morte seria de coma alcoólico e que estava sumido há dois dias de casa. A Vítima trata-se de Francisco das Chagas de Carvalho Freitas, natural de Nova Russas, 43 anos, residente na localidade de Muringue, zona rural de Nova Russas, solteiro, servente de Pedreiro.
A Ocorrência foi atendida pela CP 7232 SD Stephane e Sd F. Gomes, onde a composição isolou a área e ficou aguardando a chegada do Rabecão do IML de Sobral.

 

Comentários