Nova Russas: Autor de Homicídio no Distrito de Major Simplicio se apresenta na DPC


Na Tarde d
esta terça- feira(12/12/2017) por volta das 16:30 min apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, o acusado de um homicídio a faca em Major Simplício fato ocorrido na madrugada do dia 08/12/2017, em um Bar no Distrito onde a vítima residia, o acusado trata-se de Gustavo Costa Veras, 25 anos, residente no Distrito de Boa Esperança -Tamboril.Gustavo Veras é acusado  de ter assassinado com duas perfurações de punhal, o Daniel Borges do Nascimento, 32 anos, que residia no Distrito de Major Simplício.
O Acusado no dia do corrido fugiu tomando rumo ignorado, mas nessa terça feira(12/12), apresentou-se na delegacia de polícia civil de Nova Russas, onde recebeu voz de prisão e já havia contra o mesmo um mandado de prisão temporária expedida pela Juíza da 1ª Vara da Comarca de Nova Russas Dra. Rafaela Benevides.
Em entrevista a nossa Reportagem veiculada na edição dessa Quarta-feira (13/12) do Jornal Seara, o Delegado Dr. Bruno Rocha falou que a versão do homicida que se apresentou acompanhado de um advogado, foi de que ele agiu de legítima Defesa contra a vítima.
O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Nova Russas, e encontra-se à disposição da Justiça

Foto: Blog Denes Lima

Comentários