IPUEIRAS: AUTOR DE CHACINA EM IPUEIRAS É DETIDO PELA POLÍCIA



Foi preso na manhã desta quarta-feira(06/12/17), no município de Ipueiras, o indivíduo Francisco Clóvis Camelo, 50 anos, o mesmo é acusado de atear fogo e matar sua ex-companheira Antonia Conceição Rodrigues Silva, 30 anos, e os filhos dela, sendo assim seus enteados, as crianças Francisco Erick Rodrigues Sousa (05 anos), Maria das Graças Rodrigues Sousa (08 anos) e Natalia Rodrigues Alves (11 anos).
O crime ediondo ocorreu na manhã da última segunda-feira(04/12) na localidade de Pai Mané, zona rural de Ipueiras, na residência onde o acusado e as vítimas residiam.
Segundo as primeiras informações, o indivíduo foi localizado e preso em um matagal nas proximidades do local do crime. Vários Populares se reuniram na frente da Delegacia de Ipueiras e alguns deles muitos revoltados e querendo linchá-lo. 
 


Por questão de segurança, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde os procedimentos contra o mesmo foram realizados.
Segundo informações ao chegar na Delegacia em Crateús o acusado confessou o crime e disse que antes de atear fogo na residência ele havia executado a sua ex-companheira com pauladas e matou as crianças por causa que elas estavam tentando impedir a violência contra a mulher.
Os mesmo foi autuado em flagrante e estará a disposição da Justiça.


Fotos: Redes Sociais


Comentários