Empresário J. Florêncio participa de Roda de Conversa com Alunos da E.E.E.P. Manuel Abdias Evangelista.


Na manhã dessa Quarta-feira (06/12) ocorreu no auditório da Escola Profissionalizante uma Roda de Conversa entre o Empresário J. Florêncio e alunos do Curso de Administração, Comércio e Logística.
Na ocasião o Empresário falou de sua trajetória de vida quando vendia lanche na Praia no Rio de Janeiro quando era criança e até hoje quando possui duas Rádios Centros (uma em Tamboril e outra em Nova Russas) e um provedor de Internet que abrange vários municípios com destaque na Zona Rural dos mesmos.
Vale destacar a visão de mercado que o Empresário apresentou para os alunos se referindo a atuação de mercado do seu provedor de Internet "Supernet" que está presente em peso em vários locais da zona rural, viabilizando o acesso à internet para a população distante da zona urbana.
No Final o Empresário J. Florêncio além de abordar diversos assuntos referente a incentivar os alunos quando entrarem no mercado de trabalho Ele falou para os alunos várias palavras de incentivo principalmente usando a expressão "tira o traseiro da cadeira e vá correr atrás dos seus sonhos" se referindo à uma série americana que já tratou sobre o assunto. No final o Feedback dos alunos foram bem satisfatórios, possibilitando questionamento por parte dos alunos ao Palestrante.
O Evento tem Realização da Escola Profissionalizante na pessoa da Professora Taciana Moróró com o grande apoio da Rádio Seara de Nova Russas.

 Acompanhe as fotos do momento:




Fotos: Luiz Sousa

Comentários