Conheça os adversários do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo


Brasil
entra em campo em 2018, na Rússia, para tentar o sexto título mundial. Muito disso passa pela primeira fase da Copa do Mundo. Por isso, ter sorte no sorteio da fase de grupos, a primeira etapa do Mundial, é fundamental. A Seleção Brasileira está no Grupo E. Brasil estreia dia 17 de junho em Rostov contra a Suíça.
E a primeira seleção sorteada para o grupo do Brasil é Suíça. Conhecida pela potência defensiva. Conhecida pela força defensiva, a Suíça promete dar trabalho a Neymar e companhia. Para se ter uma ideia, em 2006, os suíços conseguiram um recorde na história das Copas, ao ser eliminada da competição sem sofrer nenhum gol.
 
A segunda seleção sorteada para o grupo do Brasil é a Costa Rica, que impressionou o mundo no Mundial de 2014 com um bom futebol. O jogo entre Brasil e Costa Rica será no dia 22 de junho. A partida entre as duas seleções será em São Petersburgo dia 22 de junho. Foi justamente em 2014 que a Costa Rica obteve a melhor participação na história dos mundiais, ficando entre as oito melhores da competição e se classificando em 1º colocado no considerado grupo da Morte, que tinha três campeões mundiais: Uruguai, Inglaterra e Itália.
A terceira e última seleção confirmada no grupo do Brasil é a Sérvia. O jogo será no dia 27 de junho em Moscou. O terceiro adversário da Seleção Brasileira perticipou da Copa de 2010, onde foi eliminada na 1ª fase.

Diário do Nordeste

Comentários