Três delegados são assaltados e feitos reféns em Fortaleza, um deles é ex-delegado em Nova Russas.

Durante a fuga, os criminosos chegaram próximo a colidir contra outros veículos que trafegavam pela via. Os Delegados estavam em horário de almoço.


Na saída de uma pizzaria localizada no Bairro de Fátima nas proximidades da Igreja de Fátima, três delegados da Polícia Civil identificados por  Renato, Cláudia e Otávio, todos lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram feitos reféns no início da tarde desta terça, 28, por dois homens armados. Os criminosos levaram a bolsa com dinheiro que pertencia a uma delegada e fugiram no carro dela um veículo modelo Honda Civic. Nenhum equipamento policial foi levado pela dupla.
 De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, o episódio ocorreu por volta do meio dia. Os três delegados saíam de um restaurante, na avenida 13 de Maio, e foram abordados por dois homens armados quando chegavam ao veículo de uma das profissionais. Eles levaram a bolsa da delegada e fugiram no carro dela, que foi localizado logo em seguida, próximo ao viaduto da via com a avenida Aguanambi. Até às 18 horas desta terça, 28, ninguém foi preso. A Polícia continua em diligências em busca de prender os criminosos.
Um dos 3 Delegados que foram feitos de refém foi o ex-delegado da Policia Civil de Nova Russas, Dr. Otávio Coutinho
 
Com informações de O POVO Online e Diário do Nordeste

Comentários