Nova Russas: Furto de Motocicleta no Distrito de Lagoa de São Pedro.

 Foto Meramente ilustrativa
 
Nesta sexta-feira (03) por volta 12h30min, na localidade de Lagoa de São Pedro, zona rural de Nova Russas , a aproximadamente 05 km da sede, foi acionada a viatura por conta de um furto de uma motocicleta Honda Fan, CG 125, cor preta, ano 2008/2008, placa HYL – 5683 – Hidrolândia – CE.
A vítima e proprietária dessa motocicleta trata-se de Cláudia Vieira Marquês 35 anos, brasileira, amasiada, agricultora, natural de Nova Russas – CE, filha de Valdemir Marques Ibiapina e Antônia Vieira Marques, residente no Ditrito de Lagoa de São Pedro em Nova Russas.
A composição da CP 7082  foi acionada via 190 da existência de um furto. Quando o policiamento chegou ao local à vítima narrou que ainda na quinta-feira por volta das 22h00min, deixou sua motocicleta estacionada com frente a sua residência e  por volta das 08h00min dessa sexta-feira sentiu a falta da mesma, porém acreditou que seu filho havia saído com a moto, por volta das 12h00min, quando chegou o seu filho e disse para sua mãe que não tinha visto à motocicleta a vítima chegou à conclusão que se tratava de um furto e logo acionou ao policiamento.
O policiamento saiu em diligências no intuito de obter informações que possam levar a motocicleta, porém até o momento sem êxito.

Informações: Blog do Tony Sales

Comentários