Jovem de Nova Russas é eleita em chapa da nova diretoria da FETRAECE

 
A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Ceará (Fetraece) confirmou na manhã desta sexta-feira(24) a eleição de Raimundo Martins para a Presidência de uma das principais entidades representativas dos trabalhadores rurais do Estado do Ceará. A chapa única, aclamada por unanimidade por 730 delegados, é encabeçada ainda pelo deputado estadual Moisés Braz na vice-presidência (licenciado) e pelo atual presidente da Fetraece, Luiz Carlos Lima, na secretaria de Finanças.
Em meio a nova Diretoria está o nome da Jovem Milena Magalhães Camelo a mesma é da Comunidade de Pereiros em Nova Russas, filha do casal de agricultores familiares Marinete Magalhães e Antônio Santana e possui 20 anos de idade e exercia a função de Secretária Geral no Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Russas.  



 
Milena iniciou sua trajetória na Pastoral da Juventude Rural na Paróquia de Nova Russas e em menos de dois anos de mandato no Sindicato, teve o potencial reconhecido ao estar na direção executiva da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do estado do Ceará- FETRAECE.

Fonte e Fotos: FETRAECE

Comentários