Acompanhe o que ocorreu no Programa Empreendedores de Futuro dessa semana.

Geração Empreendedora






Na edição dessa semana do Programa Empreendedores de Futuro pela Rádio Seara AM 780 (Em breve FM 102,7), teve a presença do atual Presidente da CDL(Câmara de Dirigentes Logistas) de Ipueiras o Empresário Luiz Carlos e o Próximo Presidente da entidade o Empresário José Carlos que foi eleito recentemente e seu mandato será a partir de 01/01/2018.
Na Entrevista o Presidente eleito falou dos desafios da sua nova missão e das ideias que o mesmo tentará colocar em prática no período de seu mandato. José Carlos possui uma loja no ramo dos cosméticos e possui apenas 21 anos de idade, sendo assim o Presidente mais jovem de uma CDL no Estado do Ceará.
Na Entrevista também foi falado da Campanha de Natal "Moto dos meus sonhos", que sorteará 4(quatro) Motos 0km, sorteio dia 30 de Dezembro de 2017 no Parque da Cidade em Ipueiras.

Toque para o Empreendedor


















No Quadro "Toque para o Empreendedor" as alunas Juliana Gomes e Bianca Alves do 2° D de Comércio, falaram de um tema bastante importante no cenário de hoje em dia que o Marketing Digital. Matéria sobre a supervisão da Professora Taciana Moróró.

Programa Empreendedores de Futuro vai ao ar todas as sextas feiras a partir das 14h pela Rádio Seara AM 780 (em breve FM 102,7).

Redação: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa e Amanda Martins

Comentários