Nova Russas: Plantão Policial do fim de semana é marcado por Cumprimento de Mandados de prisões e por afogamento no Açude Jurema.



Cumprimento de Mandado de Prisão no Bairro São Francisco

Sábado 21/10/2017, por volta das 08h40min, foi dado cumprimento a um mandado de prisão por quebra de regime expedido pela Dra TÁSSIA FERNANDA DE SIQUEIRA, juíza substituta titular da comarca de Nova Russas-Ce, em desfavor de ELIOMAR DA SILVA OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, zelador, natural de Nova Russas-Ce, residente na rua Napoleão Moura próximo o cemitério s/n em Nova Russas-Ce. o mesmo respondia em liberdade ao Art. 155, III, c/c o Art.288, ambos do CPB. A composição da CP 7232 composta pelo 1ºSGT PM SANTANA SD F GOMES E SD SARAIVA, ao tomarem conhecimento e de posse do mandado fizeram diligências e lograram êxito na prisão do acusado na localidade de Ipueiras Velha zona rural a 6KM de Nova Russas-Ce, o mesmo estava escondido em um barraco mais não resistiu ao cerco e se entregou, de imediato o procurado foi conduzido e entregue na CADEIA PUBLICA de Nova Russas.

Cumprimento de Mandado de Prisão no Centro

Sábado 21/10/2017, por volta das 19h40min, foi dado cumprimento a um mandado de prisão por quebra de regime expedido pela Dra. TÁSSIA FERNANDA DE SIQUEIRA, juíza substituta titular da comarca de Nova Russas-Ce, em desfavor de CARDOSO HENRIQUE SAMPAIO DO NASCIMENTO, brasileiro, solteiro, nat. de Santa Quitéria-Ce, residente na rua Ribamar Mendes, s/n, bairro Universidade, em Nova Russas-Ce. o mesmo respondia em liberdade ao Art. 157, caput, c/c o Art. 6,II, ambos do CPB.
A composição da CP 7232 composta pelo 1ºSGT PM SANTANA SD F GOMES E SD SARAIVA, ao tomarem conhecimento e de posse do mandado fizeram diligências e lograram
êxito na prisão do acusado na rua Boa Ventura de Sousa Pedrosa s/n no Centro de Nova Russas-Ce, de imediato o procurado foi conduzido e entregue à CADEIA PUBLICA de Nova
Russas. 





Acidente de Trânsito

Na noite de sábado por volta das 21h ocorreu um acidente de trânsito no cruzamento entre a av. Joaquim Lopes Pedrosa com a Av. João Gregório Timbó, mas precisamente no semáforo da Panificadora Benfica, um condutor não identificado em uma motocicleta sem capacete, colidiu na traseira de um caminhão. De acordo com informações de populares o motociclista levou uma pancada na cabeça e quebrou um braço. O mesmo foi socorrido por populares ao Hospital de Nova Russas e ainda há informações que foi transferido posteriormente para Sobral. 

Vítima Fatal por Afogamento no Açude Jurema próximo ao Distrito de Canindezinho

Ontem 22/10/2017, por volta das 13h00min foi vítima de afogamento no açude da localidade de Jurema Zona Rural de Nova Russas-Ce Henrique César de Araújo Silva Isequiel, brasileiro, solteiro, natural de Tamboril-Ce, agricultor, 18 anos, Residente na Fazenda Maravilha a 10 km da sede do município de Nova Russas-Ce. Segundo informações de populares a vítima teria sido vista por último hoje as 12h00min quando mergulhou no açude Jurema e não mais conseguido submergir vindo a se afogar.
A composição da CP 7232 1°SGT PM Almeida, 3°SGT PM Roberto e o SD PM Tiago Sousa ao serem informada via rádio de comunicação do fato se deslocaram até o local do afogamento onde constataram a veracidade bem como a vítima já teria sido retirada por populares do Açude Jurema. Momento em que foi acionada a ambulância e constatou-se o óbito. Sendo removido ao Hospital local onde foram tomadas as devidas providências e a família da vítima orientada a se direcionar a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para confecção do enxame cadavérico e posteriormente ser encaminhada ao IML de Sobral para liberação do corpo.

Fotos: Whatsapp

Comentários