Nova Russas: Mega operação liderada pela Policia Cívil apreende armas e Pássaros nos Bairros São Francisco, Jovinão e Pantanal.



Na Manhã dessa Quinta- feira, uma mega operação liderada pela Policia Civil tendo a frente o Delegado Dr. Bruno Rocha, realizou apreensões de armas e pássaros. Na operação teve a colaboração de ao todo 30 homens sendo Policiais Civis e Policiais Militares.
Em Entrevista a nossa reportagem onde foi veiculado em primeira mão no Jornal Seara dessa Quinta-feira, foram executados 9 mandados de prisão e foram apreendidos os seguintes objetos: Uma Pistola ".40" com numeração raspada, 30 munições calibre 32, 30 munições calibre 38, 25 munições calibre 12, 30 munições calibre 40, 3 munições calibre 380. Ainda foi preso por posse irregular de arma de uso restrito uma mulher com o nome de Ruth e que estava na residência onde foi encontrado as munições. Vários pássaros da Fauna Silvestre foram também apreendidos juntamente com um menor de idade.
O Delegado de Nova Russas Dr. Bruno Rocha ainda falou que as operações irão continuar com o intuito de coibir os crimes do município e que essas operações irão ser bastante comuns no Município de Nova Russas.
A operação teve como alvo os bairros São Francisco, Jovinão e Pantanal.
E também segundo o Delegado Dr. Bruno Rocha há um indivíduo foragido como o nome de Leonel.
Qualquer informação que a população souber ligar para o número (088) 3672 6102 Delegacia de Nova Russas que o denunciante terá o nome preservado.
Acompanhe fotos dos pásaros apreendidos pela Polícia Civil nessa mesma operação.






Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Fotos: Divulgação

Comentários