Nova Russas: Achado de Cadáver próximo ao Distrito de Nova Betânia

 
 
Na tarde deste domingo 01/10/2017, após receber a informação, deslocou-se para o local a viatura da PM comandada pelo Sargento Capistrano e equipe.
No referido local foi encontrado o corpo de:. Daniel Mesquita Oliveira, solteiro, natural de Santa Quitéria,  29 anos, residente na Rua Dr Otávio Lobo N°166, no Centro da cidade de Santa Quitéria .
A vítima foi executada a bala, e foi encontrado com as mãos amarradas para trás próximo ao Distrito de Nova Betânia em Nova Russas, caracterizando uma execução sumária.
A polícia não soube precisar quantos tiros a vítima sofreu, porém no local foram encontradas várias cápsulas de balas.
A PM informou que a vitima possivelmente tenha sido morta na noite de sábado, uma vez que Populares relataram para a polícia, que ouviram disparos por volta das 19h30min da noite de sábado (30), mais que somente na tarde deste domingo (01) o corpo foi encontrado.
Ainda informações dão conta de que a vitima havia saído de casa no último sábado, em um carro de propriedade de uma irmã, no caso um veículo Toyota/Etios HB XLS - 2013/2014, preta, placa ORQ 9115 - Santa Quitéria, mais no local foi encontrado os documentos do veículo, porém o carro não se encontrava.
 
 
 
De acordo com o sargento Capstrano informou que o crime pode ter sido um homicidio ( possível acerto de contas) ou um latrocínio ( roubo seguido de morte), mais que o caso será repassado para o delegado Dr Bruno Rocha, Delegado de Nova Russas, já que a partir de agora o caso ficará a cargo da delegacia de polícia civil de Nova Russas.
O corpo da vítima foi removido para o IML para ser necropsiado e depois será liberado para seus familiares.


Informações do Blog Ipaporanga Notícias

Comentários