Shopping Parangaba premia melhores looks da Cidade de Fortaleza



Romântico, esportivo, clássico, contemporâneo, sexy, criativo, moderno… independentemente do seu estilo, já imaginou passar por uma “transformação” e ganhar um look novinho? O projeto Super Bacana com Cika Kalixto oferece um dia de moda e beleza para dois vencedores com um look para cada, composto por peças das lojas participantes. Realizada por meio do Instagram, a ação segue até o dia 4 de outubro. No dia 10, após avaliação das fotos enviadas, um homem e uma mulher receberão os prêmios e a ação será transmitida aos seguidores do O POVO Online na rede social.
Para concorrer ao novo look, os participantes devem postar uma foto no stories do Instagram com uma composição que represente o seu estilo. Na foto, devem ser marcados a hashtag #superbacana e os perfis @shoppingparangaba, @opovoonline e @CikaKalixto. A ação finaliza com os vencedores recebendo consultoria de moda e estilo de Cika Kalixto e montando looks nas lojas participantes.

Exposição
Está na dúvida sobre em qual estilo se encaixa? Você pode conferir uma exposição montada no Shopping Parangaba com nove looks de sete estilos diferentes, do esportivo ao contemporâneo. Ao lado da produtora de moda Cika Kalixto, alunos do curso de moda da Faculdade Estácio de Sá buscaram peças nas lojas do empreendimento e foram desafiados a compor combinações para diferentes públicos. As peças ficam expostas no Piso L2 até o dia 8 de outubro.
A promoção, que é aberta ao público em geral, tem a finalidade de apresentar novas coleções e tendências de moda aos visitantes e participantes da promoção. “O shopping também respira moda e o objetivo da ação é trabalhar esse que é um dos nossos pilares e envolver os lojistas”, afirma Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba.

Quatro anos de moda
Inaugurado em Fortaleza em novembro de 2013, o Shopping Parangaba conta, hoje, com 230 lojas com produtos para todos os gostos, indo da moda praia aos vestuários infantil, masculino e feminino, jóias e calçados. Entre as lojas presentes no empreendimento, 14 estão participando da ação, são elas: Beth Set, Bunny's, Chilli Beans, Coliseum, Colombo, Damyller, D'Metal, GK Fashion, Hering Store, Liebe, Maresia, Mr2, Onda Plus Size e Pynky.

O Povo online

Comentários