Crateús: Em 24 horas 6 óbitos são registrados em Homicídios e Acidentes de Trânsito.



Homicídio no Bairro Altamira


Domingo (03/09), por volta das 08h30min, na Rua José Machado Neto, por trás da EMATERCE, Bairro Altamira, foi encontrado o corpo de uma jovem de 16 anos LAYARA CHAVES GOMES, solteira, sem ocupação, filha de Marcio Rener Rodrigues Gomes e Ana Maria Queiroz Chaves, residente na Travessa José Sabóia Livreiro, Bairro Fátima I, em Crateús-CE. Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado por populares, estava totalmente despido e apresentava sinais de violência na cabeça e sangramento nas partes íntimas. Que a composição da RD1211: SGT RODRIGUES, CB RONALDO, CB ARLYS E SD BRUNO MELO, juntamente com a Policia Civil de Crateús (Delegado), estiveram no local, onde foram tomadas todas as medidas legais, posteriormente, o corpo, após ser liberado do local pela policia técnica, foi levado ao Hospital São Lucas, onde aguarda o rabecão, para ser encaminhado ao IML para perícia.

Homicídio à Faca na Fazenda Vitor

Domingo (03/09), por volta das 09h30min, no açude do Vitor, situada na Fazenda Vitor, zona rural de Crateús, foi vítima de homicídio a faca o Sr. FABIANO SOUSA OLIVEIRA, 33 anos, natural de Crateús, residente na Avenida Sgt Hermínio, próximo ao Café mineiro, em Crateús-CE. Segundo informações repassadas por populares, após uma discussão, o acusado identificado como LUIS RIBEIRO DOS SANTOS NETO, vulgo “BIRICA”, 21 anos, residente na Rua Santa Rita, Bairro dos Venâncios, em Crateús-CE, deferiu golpes de faca contra a vítima, que veio a óbito no local. Que a composição do FTA: ST VIANA, SGT LÊNYO, SGT ADRIANO E SGT FERNANDO foram até o local e constataram a veracidade do homicídio, sendo realizadas diligencias, mas até o momento, sem êxito na prisão do acusado.

Acidente de Trânsito com Vítima Fatal próximo Aeroporto

Domingo (03/09), por volta das 14hs, na CE 187, próximo a entrada do aeroporto de Crateús, foi vítima fatal de acidente de trânsito o senhor ANTONIO DENIS LIMA FERREIRA, 36 anos, solteiro, pintor, natural de Crateús, filho de Joaquim Lima Ferreira e Maria Áurea Lima Ferreira, residente na Rua João Ribeiro Lima, casa 249, Bairro Fátima I, Crateús – CE. Segundo informações, a vítima conduzia a motocicleta Honda Fan CG 125, preta, placa ORP 3350 – Crateús-CE, provavelmente, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Que a composição da RD1211: SGT RODRIGUES, CB RONALDO, CB ARLYS E SD BRUNO MELO foram até o local do acidente, sendo a vítima socorrida pelos Bombeiros ao Hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo encontra-se no hospital, onde será encaminhado ao IML, conforme procedimentos legais.


Acidente de Trânsito com Vítima Fatal na Localidade de Ipojuca

Domingo 03/09/2017, por volta das 16h40min, na localidade de Ipojuca, zona rural de Crateús, foi vítima fatal de acidente de trânsito o Sr. PEDRO DOROTEU DE SOUSA, 37 anos, casado, agricultor, filho de Francisco Alves de Sousa e Francisca Doroteu da Silva, residente na Rua Francisco Mariano 905, Bairro Fátima I, Crateús-CE. Segundo informações a vítima conduzia uma motocicleta (dados não informados) e ao perder o controle do veículo caiu ao chão. Que a vítima foi socorrida pelos Bombeiros ao hospital São Lucas, mas já deu entrada sem vida. A composição da RD1212: CB Adelson, CB Edson Junior e SD Bruno Melo foram até o local do acidente, com o objetivo de localizar e encaminhar a motocicleta da vítima á DRPC desta Urbe, conforme procedimentos legais.

Colisão que resultou em uma vitima fatal

Nesta Segunda por volta das 6 horas na estrada Crateús queimadas localidade de grota do nego aconteceu um acidente de trânsito. Uma D20 de cor vermelha de propriedade do Francisco nunes da silva o "chico velho das cabaças" que ia entrar a direita para deixar uma passageira quando uma motocicleta bateu na traseira do veículo e deste acidente as duas ocupantes da motocicleta foram socorridos para o Hospital São lucas sendo que a condutora veio a óbito. Antônia Rodrigues lima- 49 anos, residente em barro vermelho. a garupeira maria helena agente de saúde de salgado recebeu atendimento médico. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para a delegacia de polícia civil e o condutor da D20.

Colisão entre Moto e bicicleta deixa uma vítima fatal no Centro.

Nesta Segunda por volta das 8 horas na rua coronel Totó, defronte ao shopping popular houve uma colisão entre uma bicicleta e um ônibus escolar de placas PMK 4429 de novo oriente. Conduzido por António Gerson mendes vieira (o Gerson brasil) residente em Novo Oriente.
O condutor da bicicleta teria entrado entre uma caçamba e um ônibus do transporte escolar, veio a cair e lamentavelmente foi atingido pelo pneu do onibus, vindo à óbito logo em seguida: vítima fatal: Otacílio Rodrigues Araújo, 75 anos residente no bairro altamira. O condutor do ônibus e o veículo foi levado para delegacia de polícia, submetido ao teste do bafometro e deu negativo.
O corpo da vítima foi enviado para o IML.
O ônibus estava conduzindo Alunos da UECE para a UFC.



Comentários