Informação

Informação

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Agente de Endemias de Nova Russas se envolve em acidente em Novo Oriente.


O fato foi registrado na tarde desta quinta feira 21/09/2017, na CE-187, estrada que liga Novo Oriente a Tauá, mas precisamente na localidade de Caraúbas zona rural de Novo Oriente, e vitimou  fatalmente  o Senhor: Antônio Armando da Costa, conhecido por  "o manim",  59 anos, filho de Manuel da Costa Azevedo e Madalena Ferreira da Costa natural de Novo Oriente residente em Caraúbas - Novo Oriente.



Segundo a PM , a vítima conduzia a motocicleta CG Titan Honda Today placa HUU 8505 de cor vermelha, ano 98, e acabou colidindo com um Fiat Palio de cor cinza ano 2002 placas LOK  9040,  carro este que era conduzido pelo senhor : Raul Jorge da Silva, conhecido em Nova Russas por Raul da Sucam, 36 anos, o mesmo é agente de Endemias na cidade de Nova Russas.
Após a colisão o condutor da motocicleta veio a óbito e seu corpo foi encaminhado para o IML de Tauá. 
A polícia militar viatura 7211 comandada pelo Sargento Dagmauro, Sargento Borges, cabo Vinícius, soldado Gildemberg foi até o local, e a motocicleta foi levada para delegacia de polícia para a realização dos procedimentos. Ainda segundo informações "Raul da Sucam" é servidor público em Nova Russas e atualmente está licenciado.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário