Ocorrências da Área Policial no último fim de semana em Nova Russas.

 
Acidente de Trânsito

Sexta-feira 18/08/2017, por volta das 13h55min, foi vitima de acidente de transito o senhor José Nilton da silva filho de Antônio Rodrigues da silva e Raimunda Alves da silva, 51 anos, natural de Ipueiras-Ce, agricultor, casado, residente no sitio lagoa dos Tavares S/N. O mesmo trafegava na-CE 185 próximo a vila França de Crateús a Ipueiras conduzindo um carro modelo Ranger de cor prata ano 2004/2005 placa HUW 0428. Os ocupantes do veiculo Francisco Rodrigues belo, e Antônia Rodrigues da silva e Francisca Maria Vasconcelos de carvalho e Manuel Janilde do nascimento, natural de Ipueiras, passa bem com escoriações leve com corpo. A composição da CP 7052, SGT PM Capistrano e SD PM F. carvalho, ao serem informados via Copom sobre o acidente de imediato foram até o local informado ao chegarem as vitima já estava no hospital municipal de Nova Russas, tendo um corte na cabeça e escoriações no pé e na cintura, o mesmo foi medicado e liberado pelo Dr. Cleber. 

 Apreensão de Motocicleta

Sábado 19/08/2017, por volta das 01h00min, no bairro Sagrado Coração de Jesus, próximo a Copistana, saída para Ararendá –CE, foi apreendida uma MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN KS-ANO 2008 COR PRETA, SEM PLACA, N° DO CHASSI: 9C2JC3078R643785, a mesma se encontrava em posse de duas pessoas que quando avistaram as viaturas abandonaram a motocicleta e entraram no matagal. A composição das VTR 7232 e 7082 composta pelos policiais ST PM Lopes, SGT PM Capistrano, SGT PM Amauri, SGT PM Roberto e SD PM Tiago Sousa estava realizando as rondas ostensivas quando os mesmo avistarão a viatura sairão correndo, a mesma foi apreendida e será apresentado junto ao órgão de transito (DE MUTRAN) de Nova Russas-Ce.

Roubo
 
Sábado 19/08/2017 por volta das 09h30min, na localidade de Mulungu, zona rural de Nova Russas, a 4km da sede. Foi vítima de Roubo Francisca Bernardo de Sousa, brasileira, casada, aposentada, natural de Nova Russas – CE, 65 anos, filha de Raimundo Bernardo de Sousa e Aldenora Gomes de Sousa, residente no mesmo local da ocorrência. Da vítima foi subtraído a quantia de R$ 1.500,00. A composição das VTR 7202 composta pelos SD Torre e SD Campelo. Foram acionados via 190 da existência de um roubo em zona rural. Quando o policiamento chegou ao local a vítima narrou que dois elementos a pé 01 alto e outro baixo, sendo que um estava armado de faca chegaram a residência da vítima e anunciaram o roubo, tendo logo em seguida se evadido tomando sentido ignorado. O policiamento está realizando diligências no intuito de localizar a vítima, porém até o presente momento sem êxito.

ROUBO DE MOTOCICLETA

Sábado 19/08/2017 por volta das 21h00min, na Rua General Sampaio, próximo ao n 1550, Bairro Centro, Nova Russas – CE. Aconteceu um roubo que teve como vítima Francisco Breno Moraes de Sousa, brasileiro, solteiro, pintor, natural de Nova Russas – CE, 18 anos, filho de Reginaldo Ferreira de Sousa e Antônia Aurilene Ribeiro Moraes de Sousa, residente na Rua Delmiro Farias Reis, n° 232, Bairro São Francisco, Nova Russas – CE. Da vítima foi subtraída uma motocicleta Honda CG Titan KS, cor vermelha, ano 2006/2007, placa HXT – 0377 – Nova Russas – CE, final de chassi: 15004, e um celular da marca LG modelo G4. A composição das VTR 7202composta pelos SD Torres e SD Campelo juntamente com a VTR 7232 composta pelo ST Bonfim e SD Gadelha. Foram acionados via 190 da existência de um roubo à motocicleta. Quando o policiamento chegou ao local à vítima narrou que estava trafegando, quando chegou próximo ao semáforo um homem a pé com camisa rosa em posse de uma arma de fogo anunciou o roubo tomando a motocicleta e o celular da vítima e logo em seguida saindo em sentido saída pro Ararendá. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar a motocicleta, porém até o presente mento sem êxito.

Apreensão de Motocicleta

Domingo 20/08/2017 por volta das 20h00min, na localidade de Mulungu, zona rural de Nova Russas – CE, a aproximadamente 3km da sede. Foi apreendida à motocicleta Honda 150 start, cor vermelha, ano 2015, nunca foi emplacada, chassi: 9C2KC1670FR525528, que estava sendo conduzida, por Antônio Diego Gomes Rodrigues, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Moraújo – CE, 21 anos, residente no mesmo local do fato.
A composição das VTR 7232composta pelos ST Bonfim e SD Gadelha. Estavam realizando as rondas ostensivas, quando o policiamento se deparou com a motocicleta sendo pilotada pelo seu condutor, que não possuía as devidas documentações. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para as autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Tentativa de Homicídio no Bairro Progresso

O fato ocorreu por volta das 23:00horas, e teve como vítima um elemento que se identificou como sendo um adolescente : 
J. R. S. J.,  17 anos, natural de Crateús, desocupado, residente na Rua João Pinto de Macedo, Bairro dos Venâncios em Crateús.
Segundo a vitima se encontrava na Churrascaria progresso na cidade de Nova Russas, quando chegaram dois elementos armados e pilotando uma moto Broz vermelha e nova, quando efetuaram disparos contra a vitima que saiu correndo, porém ainda foi atingido no braço, sendo a vitima.
Segundo o Subtenente Bonfim Ibiapina a vítima já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi apresentado na delegacia regional de polícia civil em Crateús.
Políciais militares sob o comando do Subtenente Bonfim Ibiapina e soldados Torres, Campelo e Gadelha, realizaram várias diligências em busca de identificar e prender os autores porém até o momento sem êxito.

 

Comentários