Acidentes marcam o Plantão Policial desse fim de semana em Nova Russas.




Tráfico de Drogas

Sábado de 26/08/2017, por volta das 12h30min, na Rua Tenente Raimundo do Vale, nas
proximidades do n° 70, Bairro Patronato, Nova Russas – CE. Foi preso por tráfico de drogas
Antônio de Sousa Abreu Filho, brasileiro, solteiro, natural de Fortaleza – CE, 51 anos, residente no distrito de Nova Betânia, zona rural de Nova Russas – CE. O mesmo estava conduzindo a motocicleta Honda CG Titan 125, de cor vermelha, ano 1983/1983, final do chassi: 09950. A VTR7232 composta pelos ST Bonfim, SD Gadelha e SD F. Gomes. Estavam realizando suas rondas ostensivas, quando se deparam com a motocicleta do suspeito, feitas à abordagem foi encontrado com o suspeito uma trouxa de cocaína com 2g, bem como sua motocicleta estava com muitas restrições administrativas. O policiamento conduziu o acusado à delegacia plantonista de Crateús – CE. Chegando a delegacia, quando o acusado inquirido pelo delegado do porque está com o entorpecente, o mesmo alegou que havia achado e estava com a pretensão de vende-lo para apurar algum dinheiro. Após o exposto o delegado lavrou em desfavor do mesmo o flagrante por tráfico de drogas.

Acidente de Trânsito

Sábado de 26/08/2017, por volta das 22h00min, na localidade de Piçarreira, zona rural de Nova Russas–CE, a aproximadamente 8 km da sede . Foi vítima de acidente de trânsito em estrada carroçável Francisco Diego Silva Ribeiro, brasileiro, solteiro, natural de Crateús – CE, 24 anos, residente em pitombeiras zona rural de Ipueiras – CE. A VTR 7232 composta pelos ST Bonfim, SD Gadelha w SD F. Gomes. Foram acionados via 190 da existência de um acidente de trânsito, quando chegaram ao local à vítima já havia sido socorrida pela ambulância municipal de Nova Russas - CE e a motocicleta já havia sido retirada do local por parentes. No momento a vítima se encontra medicada e seu estado é estável, sendo transferido para o hospital municipal de Ipueiras por conta do seu nível de alcoolização e para um melhor tratamento hospitalar.

Acidente de Trânsito com Vítima Fatal
 
Domingo 27/08/2017, por volta das 18h20min, na localidade de sossego, em Nova Russas–Ce, o Sr. Paulo Sergio Sousa Alves, nat. Nova Russas-Ce, Solteiro, metalúrgico, Res. Rua Delmiro Farias Reis em Nova Russas s/n, o mesmo vinha no sentido de sossego para Nova Russas em uma moto CG 125 DE COR VERMELHA SEM PLACA, quando foi colhido por um veiculo tipo Fiesta Ano 2012 de Cor Preta de Placas OIQ-4432 de Nova Russas-Ce, que era conduzido por Adriano Oliveira Pinto, 28 anos, divorciado, bancário, nat. Nova Russas-Ce, filho de Simão Araújo Pinto e Francisca Elaine de Carvalho Pinto, res. Rua Jose Ferreira Pires num. 68 Bairro Pantanal em Nova Russas-Ce. A VTR7232 composta pelos SGT SANTANA, SD M GOMES E SD F GOMES foram ao local da ocorrência assim como a ambulância do hospital local onde prestaram os primeiros socorros no local vindo a conduzi-los em seguida para o hospital, mais infelizmente o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos causados pela batida e veio falecer no hospital, onde de imediato as equipes de policiais entraram em contato com a Ciops de Sobral e acionaram o rabecão.

Comentários