Nova Russas: Caminhão Baú colide em Poste de Energia no Bairro São Francisco.



 Por volta do meio dia dessa Quarta-feira (19/07), um Caminhão Baú Volkswagen 24-250 6x2, placas NVC 8502, Iguatú-CE, colidiu contra um Poste de Energia Elétrica na Rua Francisco Lopes próximo ao cruzamento com a Rua Venceslau Chaves no Bairro São Francisco em Nova Russas.
De acordo com populares o Motorista do caminhão trafegava por esse trecho e veio colidir contra o Poste que fica cerca de quase 2 metros afastado da calçada, ainda não se sabe o motivo que levou o motorista à colidir o caminhão contra o referido Poste.
Nas fotos a seguir mostra que o Poste ficou no meio da Rua e várias residências foram atingidas com os fios e o próprio Poste. O Fornecimento de energia está parado por boa parte do Bairro São Francisco por tempo indeterminado e a ENEL após o acidente começou o isolamento da área e restabelecimento do fornecimento de energia.




A Polícia Militar esteve no local e apurou as informações e até o fechamento dessa matéria felizmente somente danos materiais que havia ocorrido no local.




Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa

Comentários