Empresário Paulo Magalhães participa do Jornada Esportiva e fala do Sucesso do Campeonato Martmag de Futsal.

 Na Edição dessa Quinta-feira(27/07) do Programa esportivo Jornada Esportiva que vai ao ar de segunda à sexta às 11h30m pela Rádio Seara AM 780, teve a participação do Empresário Paulo Magalhães do Supermercado Martmag de Nova Russas.
O mesmo falou dos campeonatos em que o Grupo Empresarial da Família Martins Magalhães que envolve o Comercial Manuelito e os Supermercados Martmag organizam em toda a região. Vale destacar o Campeonato Martmag Master de Guaraciaba do Norte que é um dos mais tradicionais do interior do Estado e que está próximo da final.


O assunto que foi destacado foi a realização do Campeonato Martmag de Futsal em Nova Russas que teve a sua final nessa última Terça-feira(27/07) onde o AABB foi campeão em cima do Cruzeiro da Residência pelo placar de 11 à 6.

(Gustavo Capitão do Campeão AABB e o Empresário Paulo Magalhães - Foto: Jorge Costa)

Em relação ao investimento feito para a realização do Campeonato Martmag de Futsal 2017, Paulo Magalhães falou que foi investido cerca de R$ 15.000,00 e ainda destacou a atuação e a organização da comissão de arbitragem e organização do Campeonato que foram de grande dedicação ao Campeonato, sendo assim proporcionando uma grande competição.

Acompanhe o Link da Participação do Empresário no Programa:
https://www.facebook.com/hamilton.feitoza.9?hc_ref=ARSIvuCKbP9-9ApzzftRhasjht2ZScUbpCO6AEctANjEVgF6TbRWrGOD6pUeU5kX3kM
Opinião do Blog: Vale destacar que além de um Campeonato esportivo que movimentou várias equipes nesses últimos dois meses e também atraiu boa parte da população do município, o Campeonato Martmag de Futsal de Nova Russas se tratou de uma ótima ação de marketing por parte do Supermercado Martmag que divulgou a marca da Empresa muito bem durante esse período nas Redes Sociais, Rádios da Região e principalmente pela "Boca do Povo" onde esteve presente em várias rodas de conversas no meio esportivo e social e se isso fosse tratado como uma rede social, o Campeonato Martmag de Futsal estaria no "Trending Topics" (
Treding Topics ou TT's são uma lista em tempo real das palavras mais postadas no Twitter em todo o mundo. São válidos para essa lista as tagtemas e nomes próprios).

Redação: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa

Comentários