Plantão Policial do Fim de semana em Nova Russas



Nova Russas

Arrombamento Seguido de Furto no Distrito de Mulungú

Sábado 24/06/2017, por volta das 17h00minfoi vítima de arrombamento seguido de furto Raimundo Nonato de Carvalho, brasileiro, natural de Nova Russas-Ce, Casado, aposentado, 61 anos residente em mulungu zona rural de Nova Russas-Ce. Segundo a vítima o mesmo tinha saído de sua residência localizada no mesmo endereço e se deslocado até a localidade de Moringue, também zona rural de Nova Russas-Ce, e ao retornar percebeu que a porta de sua casa estava violada ao adentrar em sua moradia se certificou que haviam levado 01(um) celular GRAN PRIME Samsung. A composição da RP 7052 SGT PM Maximiano e SD PM F. Carvalho logo após tomar conhecimento da ocorrência via Copom, deslocou-se até o local constatando a veracidade dos fatos em seguida saiu em diligencia na tentativa de identificar e prender o e/ou os acusados sem êxito até o momento a vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos devidos procedimentos.

Arrastão no Distrito de Miguel Antônio

Sábado 24/06/2017, por volta das 21h00min foram vítimas de roubo: Antônio de Sousa Oliveira, natural de Nova Russas-Ce, vigia, casado, 35 anos, residente em Miguel Antônio, teve 01 (um) celular LG simples roubado; Hugo Moreira Vieira Cardoso, natural de Nova Russas-Ce, solteiro, agricultor, 18 anos, residente em Miguel Antônio teve 01 (um) celular LG Leon roubado; José Leônidas Vieira Cardoso, natural de Nova Russas-Ce, solteiro, agricultor, 23 anos, residente em Miguel Antônio, teve 01 (um) celular Motorola G4 roubado; Adalberto Rodrigues Lima, natural de Nova Russas-Ce, casado, agricultor, 55 anos, residente em Miguel Antônio, levaram de seu bar a quantia de 200,00 em espécie e Felipe Martins da Silva, natural de Nova Russas-Ce, solteiro, agricultor, 21 anos, residente em Miguel Antônio zona rural de Nova Russas-Ce.
As vitimas informaram que foram surpreendidas por uma dupla armada sendo que um estava com um revolver aparentemente cal 38 e o outro com outro revolver aparentemente cal 22, em uma moto Fan preta ambos de calça preta e capacete, um forte e o outro magro, todos de capacete sendo que um estava de jaqueta amarelada e o outro de jaqueta preta que saíram agindo em serie e depois empreenderam fuga sentido o distrito de Lagoa de Santo Antônio Ararendá-Ce. A composição da CP 7052 SGT PM Maximiano, SD PM F. Carvalho e SD PM Dias Filho, logo após tomar conhecimento da ocorrência via Copom, deslocou-se até o local constatando a veracidade dos fatos em seguida saiu em diligencia na tentativa de identificar e prender os acusados sem êxito até o momento as vítimas foram orientadas a procurar a delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos devidos procedimentos.

Lesão Corporal no Parque da Cidade

Domingo data 25/06/2017, por volta das 05h40min, foi vítima de lesão corporal leve Marcos André Carvalho de Sousa, natural de Nova Russas-Ce, solteiro, Agricultor, 19 anos, residente na Rua Chagas Mourão nº 125 bairro São Francisco Nova Russas-Ce, o mesmo em meio a uma bebedeira no Parque da Cidade e tentando apaziguar uma discussão banal foi lesionado por Nilton Berg de Sousa Araújo, natural de Crateús-Ce, solteiro, agricultor, 21 anos, residente na Vila França bairro Timbaúba que utilizou uma faca de mesa para praticar a lesão.
A composição da CP 7052 SGT PM Maximiano, e SD PM F. Carvalho, logo após tomar conhecimento, da ocorrência via Copom deslocou-se até o local constatando a veracidade dos fatos, efetuando a prisão do acusado sendo acusado e vítima conduzidos à delegacia regional de Polícia Civil em Crateús-Ce para a lavratura dos devidos procedimentos.

Abandono de Veículo próximo ao Açude do Bengala

Domingo 25/06/2017, por volta das 06h40min, foi encontrada abandonada na CE-187 próximo ao Açude Bengala a Motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS -2000/2001 DE COR VERMELHA E PLACA HUV-9815/IPUEIRAS-CE FINAL DO CHASSI – 08601. A composição da CP 7052 SGT PM Santana e SD PM Moreira Junior, logo após tomar conhecimento, da ocorrência via Copom deslocou-se até o local constatando a veracidade dos fatos, a moto foi apreendida para a lavratura dos devidos procedimentos.

Acidente de Trânsito com Vítima fatal no Bairro Timbaúba

Domingo 25/06/2017, por volta das 18h40min, foram vítimas de acidente de transito Jaine da Silva Martins, natural de Tamboril-Ce, solteira, estudante, 20 anos, filha de Jairo de Sousa Martins e Cleonice da Silva Martins, residente em Boa Esperança distrito de Tamboril-Ce e José Lucas Camelo Santana, natural de Nova Russas-Ce, solteiro, estudante, 21 anos, filho de Joaquim Rodrigues de Santana e Crizeuda Gonçalves de Santana, residente na Rua Manoel Saraiva s/n bairro Progresso.
As vítimas trafegavam Pela Av. Dr. Osvaldo Martins em uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI – 2012/2012 DE COR VERMELHA E PLACA OIO-6603/NOVA RUSSAS-CE fazendo o trajeto entre posto de combustível Frotão e a panificadora Recanto Doce, quando se aproximavam do hospital José Gonçalves Rosa foram colhidas violentamente por traz pelo automóvel TOYOTA/COROLLA XRI 1.8 FLEX– 2009/2010 DE COR PRETA E PLACA NQR – 4717/NOVA RUSSAS-CE, que era conduzido por Antônio Alves da Costa Neto, natural de Nova Russas-Ce, casado, comerciante, nascido aos 36 anos, filho de José Wagner Alves e Maria Helena Abreu de Sousa Pereira, residente na Rua João Paulino nº 137 bairro Timbaúba Nova Russas-Ce, depois de atropelar as vítimas o condutor continuou o percurso em alta velocidade sem prestar socorro às mesmas em seguida perdeu o controle do veículo em frente à panificadora Recanto Doce onde colidiu
com uma arvore.
A composição da CP 7052 SGT PM Santana e SD PM Moreira Junior, logo após tomar conhecimento da ocorrência via Copom deslocaram-se até o local constatando a veracidade dos fatos as vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital local e em seguida transferida para Sobral-Ce, sendo que a 1ª vítima Jaine da Silva Martins ao chegar à cidade de Ipueiras-Ce veio a óbito. O acusado foi preso em visível estado de embriagues e conduzido a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús-Ce onde foi submetido ao teste do bafômetro no qual foi constatado a quantia de 1,7mg/lsendo ele autuado nos Art’s 302 homicídio culposo e 310 embriaguez ao volante ambos do CTB.

Informações do 7º BPM

Comentários