Nova Russas: Plantão Policial do Fim de Semana.





Conhecida da àrea Policial é presa em em companhia de dois menores acusados de assalta Estudante.

Policiais militares de nova russas, tendo a frente o sargento Afonso e SD F Gomes, com o apoio dos Sargentos Capistrano e Amauri, apreenderam na noite deste sábado 10/06/2017, um menor de 17 anos, natural e residente na cidade de Nova Russas.
O referido adolescente já é bastante conhecido da área polícial e já responde até pela prática de homicidio, e que recentemente esteve internado em Fortaleza.
Ele foi apreendido acusado de ter tomado um aparelho celular de asalto de um adolescente.
de 16 anos, estudante, residente Também em Nova Russas.
No momento da apreensão o primeiro menor estava na companhia de outro menor de 17 anos, que também já tem passagens pela polícia acusado de furtos, e ainda uma mulher identificada por: Dará da Silva Barros, 21 anos, natural de Nova Russas, desocupada, residente na Rua 5, Bairro Pantanal em Nova Russas.
Vale salientar que Dara também já tem passagem pela polícia e atualmente se encontra cumprindo prisão domiciliar fato este que também será comunicado ao juiz da comarca.
O sargento Afonso relatou que estava juntamente com a sua equipe realizando abordagens de rotina nas Ruas de Nova Russas, quando percebeu duas pessoas conhecidas pela prática de crimes na cidade ( Dara e um menor) e um terceiro que se aproximava conhecido por D, que no mesmo instante um rapaz gritou ao lado dizendo que tinha sido roubado.
Em seguida a mulher Dara e seus comparsas saíram correndo mais a polícia conseguiu prender a mulher e apreender os dois adolescentes, bem como recuperar o aparelho celular que havia sido tomado de assalto.
Dara e os menores: D e A , foram levados para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Maria da Penha registrado no Alto da Boa Vista



Sábado 10/06/2017, por volta de 17h30min, houve uma ocorrência em desfavor de: FRANCISCO SILAS TEIXEIRA LIMA, Brasileiro, natural de Sobral-Ce, 30 anos, solteiro, agricultor, residente à Rua Napoleão Moura, s/n, bairro Coelce-Nova Russas-Ce, que vitimou: MARIA DO SOCORRO ALVES BEZERRA, Brasileira, natural de Nova Russas-Ce, 29 anos, solteira, do lar, residente à Rua Bartolomeu Araujo, 1705, Alto da Boa Vista, Nova Russas, filha de Mary Alves Bezerra, pai não declarado.
LUIS DA SILVA NASCIMENTO, Brasileiro, natural de Nova Russas-Ce, 26 anos, amasiado, servente, residente à Rua Bartolomeu Araujo, 1705, Boa Vista, Nova Russas.
Que de pronto a composição da VTR prefixo 7102, composta pelos policiais: 1º SGT. PM AFONSO e SD. PM CAMPELO, fizeram deslocamento ao local, cito à Rua Bartolomeu Araújo, 1705-Alto da Boa Vista, no qual foi constatada a veracidade dos fatos. Sendo que segundo informes dos policiais, o autor havia destelhado o imóvel e no interior encontravam-se vários objetos quebrados, tais como: ventilador, tambor de água e computador. Vale salientar também, que tomaram conhecimento que o autor teria ameaçado e lesionado o atual companheiro da Senhora Maria do socorro.
E que depois dos fatos averiguados as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante Inquérito nº 445-325/2017 e por infração em tese ao art. 163, I, Código penal (DEC. LEI 2848) I ART. 333, Código penal ( DEC. 2848) I ART. 7, IV, LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER, bem como um T.C.O Nº 445-146/2017 art. 129 código penal(DEC.LEI 2848) I art. 147, código penal(DEC. LEI 2848) que vitimou Luis da Silva.


 

Comentários