Nova Russas: Personal Trainer tem sua moto furtada em evento em Praça Pública.


Nesta sexta-feira 16/06/2017, por volta das 23h00min, mais precisamente na Rua Monsenhor Leitão no bairro Progresso ao lado da Rodoviária em Nova Russas-CE, foi furtada uma motocicleta HONDA/CB 300 ano; 2011/2011 de cor preta, PLACA: OCC-2616, Fortaleza-Ce, de propriedade de Francisco Orlando de Sousa Silva, solteiro, Personal Trainer, 30 anos, natural de Nova Russas-CE, filho de Francisco de Assis Araújo da Silva e Ana Maria Honorato de Sousa Silva, residente na Rua Francisco Lopes n°758 bairro São Francisco em Nova Russas-CE.

A composição da VTR prefixo 7052, composta por:1º SGT. PM Afonso, e SD PM F.Gomes, compareceram ao local e constatou a veracidade dos fatos, a vitima relatou que estacionou enquanto foi se apresentar no evento 2° Moto Fest que está ocorrendo na Rodoviária em Nova Russas e quando voltou não encontrou mais no local a motocicleta, diligencias estão sendo feitas no intuito de localizar e identificar os acusados, mais até o presente momento sem êxito.
obs: A Vítima também é cantor de RAP e DJ, e no momento que sua Motocicleta foi furtada o mesmo estava se apresentando um show durante o Evento.


Foto: Redes Sociais da Vítima

Comentários