Nova Russas: Moto Fest agora é evento registrado no calendário da Cidade.

Projeto de Lei na Câmara Municipal Regulamenta o Moto Fest como evento anual no calendário Novarrussense.







Na Sessão ordinária dessa Quarta-feira 31/05/2017 da Câmara Municipal de Nova Russas, foi aprovado o projeto de Lei que regulamenta o Moto Fest como evento no calendário da Cidade.


Sobre a autoria do Vereador Marcelo Evangelista (PMN) que também é integrante do Moto Grupo Guerreiros do Oeste, grupo organizador do evento anualmente mas precisamente nos mês de Junho e que teve o seu primeiro realizado no ano passado e que já vai para a sua segunda edição este ano de 2017, o Evento envolve bastante a população do Município em diversos aspectos.

O Moto Grupo Guerreiros do Oeste com sua Sede em Nova Russas na Fazenda Veneza e tendo tendo a frente o Presidente Paulo Gleyber e vários integrantes como o Empresário Marcos Martins da M Gráfica, o Advogado Carlos Castro (Dr. Kzé) e vários outros integrantes, nasceu em 19/06/2015, e já é destaque em vários veículos de mídia, tendo já participado do Programa "Partiu" da
TV Verdes Mares (afiliada Rede Globo). O Moto Grupo sempre é participativo em diversos eventos da área no Estado, no Brasil e até alguns fora do País como recentemente dois integrantes participarão de um evento da categoria em Machu Pichu no Perú e que passará por 7 países levando Nova Russas por onde passarão. Vale salientar os Eventos nacionais como o Brasília Capital Moto o maior da América Latina e eventos estaduais de grande importância como os eventos realizados de Motos Grupos na Serra da Ibiapaba.

Agenda do 2º Moto Fest que ocorrerá no próximo dia 16 de Junho:

Em relação ao 2º Moto Fest que será neste mês de Junho em Nova Russas, o Vice-presidente Antônio Francisco (Theco) em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira 31/05, o mesmo falou da importância do Evento pois segundo ele a rede hoteleira de Nova Russas uma das maiores da Região já está 100% lotada antecipadamente com participantes do evento que virão de outras cidades para participarem desse 2º Moto Fest, também os Postos de Combustíveis e a área gastronômica da Cidade poderão serem beneficiadas com o evento, pois além dos Motociclistas de moto grupos de outras cidades também as famílias dos mesmos estarão presentes.


Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Foto: Luiz Sousa

Comentários