Comandante da 2º CIA Tenente Erivaldo afirma que Reforçará o Policiamento na Zona Rural de Nova Russas.


Nos últimos dias em Nova Russas principalmente na Zona Rural do município, a onda de arrastões tornou-se frequente. Teve início com um arrastão no Distrito de Miguel Antônio onde várias pessoas nas calçadas de suas residências tiveram seus celulares subtraídos e se estendeu por mais alguns Distritos tendo um episódio Nesta última Quinta-feira(29/06) no Distrito de Canindezinho onde 6 (seis) populares tiveram seus Celulares levados por 2(dois) indivíduos armados e pilotando uma Honda titan Preta 160 sem placa.
Devido essas ocorrências vários populares se dirigiram as redes sociais para demonstrarem suas indignações em relação a insegurança que os mesmos estão sofrendo.
A nossa Reportagem foi até a Sede da 2ª CIA do 7º BPM sede em Nova Russas e entrevistamos o comandante o Tenente Erivaldo que há 3 semanas assumiu o comando da CIA, a entrevista foi ao ar na edição dessa Sexta-feira (30/06) do Jornal Seara pela Rádio Seara AM 780.
Perguntado sobre as Ações que ele pretende aplicar na Segurança de Nova Russas, Tenente Erivaldo falou que está ciente das dificuldades da segurança pública de Nova Russas e tentará aplicar uma medida com Policiamento mais frequente nos Distritos a partir desta Sexta-feira(30/06) designando uma viatura específica e afirmou que o Distrito de Canindezinho será prioridade devido a frequência de delitos ser mais constante no referido Distrito. Ele afirmou que a quantidade de Viaturas é bem reduzido, somente duas viaturas para Nova Russas mas que mesmo assim tentará realizar o trabalho mesmo com essa quantidade inferior de Viaturas.
Também durante a Entrevista, Tenente Erivaldo pediu a ajuda da população para os moradores desses Distritos que se caso presencie algum indivíduo em atitude suspeita que ligue para o 190 e chame a Policia o Mais rápido possível. 

Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Foto: Luiz Sousa

Comentários