Nova Russas: O Prefeito Dr. Rafael Pedrosa assinará a Ordem de Serviço para o novo Centro de Saúde nessa sexta-feira(12/05).


Está confirmado a assinatura para a ordem de serviço para a Construção do Centro de especialidades da Saúde para a próxima sexta-feira (12/05). O local será na Rua Hermenegildo Martins ao lado do Antigo Hospital Maternidade Sinhá Farias.
O Prédio onde será o Centro de Especialidades da Saúde é uma antiga obra da época do Governo da Ex-prefeita Iranede Veras no período de (1996-2000) e que tem somente as paredes levantadas e o telhado coberto e teve a obra interrompida na época por motivos ainda não confirmados, mas que agora o Prefeito Dr. Rafael Pedrosa e o Vice Junior Mano foram em busca de emendas parlamentares e também em dias com o Governo Federal pois estão com a certidão da Dívida Ativa da União em dias e estão aptos para fazerem obras e compras.
Em entrevista à nossa Reportagem o Prefeito Dr. Rafael Pedrosa ressaltou a importância da Obra pois será a primeira em seu Governo e também falou das especialidades da Saúde confirmadas para este Centro. A Entrevista Exclusiva Você poderá acompanhar no Jornal Seara a partir do Meio dia desta quinta-feira(11/05).

Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Foto: Divulgação

Comentários